Gatos Ladrões Britânicos

Que os Ingleses são bizarros e esquisitos, todos nós já sabemos, mas essa mania de esquisitice Britânica anda contagiando os gatos de lá.

Não sei se é para aliviar a tensão de ter donos tão estranhos, ou por andarem muito com os súditos da rainha, mas os bichanos da Inglaterra tem frequentado notas de jornais por seus roubos constantes

Em 10/12/08 o G1 - Planeta bizarro nos apresentou Frankie, um gato preto que adorava roubar brinquedos, entre ursinhos de pelúcia e bichos em miniatura. O mais curioso é que Frankie apenas roubava e armazenava os brinquedos, sem dar mais nenhuma importância para eles.

Julie Bishop, 52 a dona de Frankie espalhou pela cidade um cartaz do miau- lalau cercado pelos seus objetos furtados, na esperança de encontrar os verdadeiros donos.




Agora surge um novo gato Ladrão, O gato Henry, cuja mania é furtar meias.
A dona de Henry, Louise Brandon, já não aguenta mais ver todas as noite o seu gato aparecer com uma meia na boca. Segundo ela diz, os donos devem estar comprando meias direto, pois as meias que o gato tem roubado ultimamente são meias novas.

Perocupada, Louise Brandon, também está fazendo campanha "procura-se" para encontrar os donos das meias.


E não é que o Gato de Botas existe mesmo?

Se alguém tiver e quiser se livrar de um gato ladrão de jóias ou notas de Real, me telefone, mande um email, me add. Eu quero.

Postar um comentário

0 Comentários