Ricardão Corno é Processado por não Engravidar Amante

Achou o título bizarro? Espera só para ver o conteúdo dessa confusão que ocorreu na Alemanha.

Em Stuttgard na Alemanha, um juiz teve que resolver um caso em que, com honrosas intenções, um homem contratou seu vizinho para que ele engravidasse a sua esposa.

Tudo o que Demetrius Soupolos, 29, e sua esposa, Traute, queriam na vida era ter filhos. Mas exames médicos apontaram Demetrius como estéril.

Para acalmar a sua esposa, Demetrius propôs procurarem seu vizinho, Frank Maus, 34 anos, que possuia 2 filhos e era bem parecido com Demtrius. O plano parecia bom e tinha tudo para dar certo.

Demetrius então contratou Frank Maus, por 2500 dolares para que ele engravidasse a esposa. Foram 6 meses de tentativas, cerca de 3 vezes por semana, que totalizaram 72 relações sexuais na tentativa de ocorrer a concepção em Traute.

A esposa de Frank já estava de saco cheio e Frank disse que não gostava de fazer isso mas o fazia pelo dinheiro.

Depois de terem se passado 6 meses sem sucesso. Demetrius exigiu que Frank fizesse exames . O resultado dos exames acusou que Frank também era estéril. Obviamente todos ficaram surpresos e chocados, menos a esposa de Frank que se viu obrigada a confessar que os filhos não eram dele.

Agora Demtrius resolveu processar Frank , para tentar receber o dinheiro de volta. Frank alega que disse ao casal que não sabia da sua esterilidade e que não combinou nada em relação a devolver o dinheiro em caso de fracasso.

Resumo da história, 2 cornos dançaram, um vai continuar pagando para comerem a sua mulher e o outro, coitado, nunca vai saber se ainda é corno ou não.

Esse é o preço que se paga, por ser tão idiota e não usar o banco de esperma, a concepção artificial, ou outros métodos que mantém a prexeca da esposa longe da peia alheia.




Moral da história: Se sua esposa deixa você comer a sua vizinha por uma merreca, desconfie, ela pode ter dado de graça pra o Ricardão.

Fonte : Classicfun-ws

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.