O viral do sanduiche nojento da lanchonete Domino's

Existe viral para o bem e para o mal.
2 Funcionários da  rede Domino’s nos EUA, talvez por não terem nada a fazer ou muito a ganhar, resolveram fazer um video de como se prepara o sanduiche dos clientes da loja de fast food e revelaram os supostos ingredientes secretos, que fazem dos sandubas Domino'sum dos mais degustados nos EUA.
Os "ingredientes' secretos são, queijo com meleca e rodelas de salames defumados com peidos.

Obviamente o vídeo caiu na nat, para desgraça da lanchonete, e deixou horrorizados os consumidores, não só do Domino's , mas de outras redes de fast food. Afinal a Higiene é realmente feita? Quem nos garante que os pratos não vem com algo a mais.



Os funcionários foram demitidos e a Domino's pretende entrar com uma ação de difamação e perdas e danos, afinal em um dia o vídeo foi visto por cerca de 1 milhão de pessoas, o que levou ao presidente da Domino's postar um vídeo no Youtube com suas desculpas para o caso:

“Nós sinceramente nos desculpamos pelo incidente. Agradecemos aos membros da nossa comunidade online que, rapidamente, nos alertou e nos permitiu uma ação imediata”.
De qualquer forma, os indivíduos alegaram que o vídeo foi um hoax ou fake. ( ou seja, o sanduíche não foi comercializado)e nós queremos muito acreditar nisso.”


O simples fato do vídeo ter caído na net me deixa meio cabrero, será que não houve uma tentativa de sabotagem? 
Muitos acreditam que possa ser uma tentativa da empresa de conseguir uma publicidade viral gratuita na internet, mas certamente a frase:  "falem mal, mas falem de mim" nunca pode ser aplicada em uma questão de comida-higiene

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "De qualquer forma, os indivíduos alegaram que o vídeo foi um hoax ou fake. ( ou seja, o sanduíche não foi comercializado)"

    hahahahahahaha ele acredita em Papai Noel também?

    Sobre essas coisas, sinceramente, melhor nem pensar em como as comidas são feitas. Se a pessoa entrar nessa paranóia, é melhor nunca mais comer na rua.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.