Homem Tinha uma Arvore No Pulmão

Quando pequeno, eu sempre ouvi dizer que se engulisse as sementes de melancias , uvas, tomates e etc, eu acabaria tendo uma plantação no estômago. Claro que se tratava de uma brincadeira dos adultos. Eu obviamente não acreditava, quer dizer acreditava um pouquinho, mas nada que me deixasse paranóico. Uma arvore crescendo dentro da gente? Ah, faz me rir.

Faz-me rir? Veja essa notícia que está circulando na internet.


Cirurgiões russos retiraram de Artyom Sidorkin, um broto de abeto de cerca de 5 centímetros que crescia em seu pulmão - O abeto é uma planta conífera, uma espécie de pinheiro.

Segundo o diário Komsomolskaya Pravda, Artyom procurou o hospital Russo depois que começou a sentir dores no peito e a tossir sangue.Os médicos suspeitando que Artyom estivesse com cancro nos pulmões abriram o paciente e para a surpresa deles o sangue que Artyom jorrava ao tossir não era causado por nenhum tumor, e sim provocadas pelas agulhas das folhas do pinheiro.

O mais inusitado é que os médicos acreditam piamnente que o paciente tenha aspirado uma semente de Abeto e a plantinha começou a crescer em seus pulmões.

Veja foto do pedaço de 10 centímetros que foi tirado do paciente


Os médicos retiram 10 cm do pulmão do cara, só para preservar a plantinha... 
O GreenPeace deve estar orgulhoso dessa equipe. Já Carlos Minc não deve ter gostado nadinha de desmatarem o pulmão do cara, enquanto Maradona deve estar se perguntando... " Io podria hacer esto com coca?"





Fonte: http://www.mosnews.com/weird/2009/04/13/firtree/

Postar um comentário

7 Comentários

  1. sera verdade essa materia?eu nunca ouvi falar nisso!!!mas ótimo post parabens

    ResponderExcluir
  2. e eu pensando que já tinha visto e ouvido de tudo, cada dia que passa eu descubro algo que é "coisa de loko" kpoakdpoaskd

    parabéns pela materia !

    ResponderExcluir
  3. fumo muita Maconha (ou orégano)!!!!! falei pro David Parar...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.