Restaurante Serve Pratos com Animais Atropelados

O ser humano é complicado, adora fazer invencionices para se sentir diferente ou se destacar na sociedade. E é na culinária que o homem mais busca desfilar seu "requinte".
Existem inúmeros pratos exóticos e bizarros. Alguns causam nojo como os insetos e lesmas. Outros causam indignação como as sopas de cachorro da China.

O casal  - Tim Simpson, 34 anos e Jennifer Lindsey-Clark, 29 anos - resolveu inovar na arte culinária e abriram em  Sussex, no Reino Unido, um restaurante especilizado em animais atropelados.
Como é crime na Inglaterra atropelar um animal e o comer, eles burlam a lei pegando animais atropelados por outras pessoas nas estradas e os cozinham.

Para Klare Kennett, do centro de cuidados de animais, pegar animais atropelados na estrada e os comer não é um ato cruel e nem mesmo criminoso. Mas segundo a Agência Alimentar do Reino Unido existe um certo perigo nessa prática, pois os animais podem estar contamindos por parasitas ou mesmo toxinas que resistem ao cozimento.



Se a moda pega por aqui teremos pratos de Vaca atropelada, fliet ao tratô e panqueca de gato da BR, mas o grande must mesmo seria a pizza de pombo esmagado, facilmente encontrado nos grandes centros urbanos.

Carne bem-passada, no caso, seria carne atropelada 3 vezes ou mais, enquanto a  mal-passada seriam aquelas que levaram só uma porradinha de leve...

Já até imagino o novo sanduba de uma grande rede de lanchonete:  Mac Roadkill Burger ... Eca!!!!


fonte : http://www.theargus.co.uk/news/4239387.The_new_Sussex_delicacy___road_kill/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Provavelmente é saboroso. Tudo que é bizarro tem gosto bom ou alguma coisa que torne no mínimo bom.

    Claro, não é regra. =p

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.