Pegador de Sanduíche

Comer um Hamburger no Mc donald's é sempre um suplício. O sanduba é gostosinho e tals, mas faz uma sujeirada... meleca a mão toda e quando você morde em cima a carne e o molho saem por baixo. Decididamente sanduíches monstruosos não são para fracos, ou pelo menos não eram.

A coroflot lançou o CHOMPr,  uma engenhoca que fará a alegria das dondocas. Trata-se de um pegador de sanduíches que promete deixar suas mãos longe do contato com o pão e dos demais ingredientes. O artefato é feito de madeira de nogueira e alumínio polido, e ainda possui molas que permitem "apertar" o sanduíche na medida certa ( desde que você não seja um grosso e use força excessiva, é claro ).



Eu ainda prefiro usar as mãos, pelo menos comerei o sanduiche todo e sempre posso lamber o dedo. Como vou dar uma lambida no molho que cair no interior dessa coisa aí?  Eu hein, o sanduiche do Mc Donald's é tão caro que eu como até o pedacinho de guardanapo que fica grudado no molho e no queijo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esfomeado...
    eu vou comprar um.

    ResponderExcluir
  2. e ñ teria q usar as mãos para colokar o saduiche nesse negociu???

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.