Concursos de Amantes na China tem fim Trágico

Sabe aquelas idéias que nego tem e só de ouvir você logo pensa: Vai dar merda, vai dar merda....
Pois bem, um empresário  Chinês cujo nome é mantido em sigilo pelas autoridades chinesas, teve um dessas idéias de jerico.

Casado e tendo mais 4 mulheres extras na rua, o  Chinês que chamaremos de "Xifu", já estava com a corda no pescoço, não tinha como bancar a esposa e mais 4 amantes. Ele dava a cada amante um apartamento e cerca de  5.000 iuanes (730 dólares) mensalmente. As amantes tinham conhecimento uma da outra, a esposa não sabia de nada, é claro.
Então ele resolveu fazer um concurso entre as 4 extras para ver quem iria ficar como a única amante dele, além da esposa.
O concurso era meio estranho. Ele , sem elas saberem de suas verdadeiras intenções, as levou para serem julgadas por um profissional da moda. Os quesitos do Julgamento eram:
-Beleza
- capacidade de cantar
- quantidade de alcool que são capazes de ingerir.

Já no primeiro quesito, o de beleza, uma das amantes foi eliminada.
Ela é claro, não gostou nem um pouco e resolveu se vingar. Fingindo estar tranquila com o resultado, se prontificou a dirigir o carro com ela , as 3 amantes e o Xifu. No primeiro precipício a amante rejeitada jogou o carro no barranco.
A amante excluida da competição morreu, todos os outros ficaram feridos. Após o acidente, as 3 outras amantes largaram o chines garanhão, assim como a esposa, que com a notícia ficou sabendo das amantes.
Pra completar, ele ainda teve que pagar uma indenização de 84,744 dólares à família da amante morta no acidente.







Fonte: CNN (em inglês).

Postar um comentário

3 Comentários

  1. meu deus


    o mundo tá louco

    ....

    o cara Xifu é o mais idiota do mundo....

    primeiro que ele era um idiota por ter tanta mulher gastando tanto...

    depois ele mesmo não pode escolher uma

    depois acha que as outras vão gostar do resultado

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.