Britânico, Pai aos 13 anos exige teste de DNA

Alfie Patten tem apenas 13 anos, mas quem olha a fotografia dele imagina que ele é apenas mais um guri de 8 anos com cara de bobão, mas de bobão Alfie Patten não tem nada. Ele  pegou a menina Chantelle Steadman de  15 anos, levou-a para um cantinho e... créu. O resultado desse afair com Chantelle, se chama Maisie Roxanne, que nasceu recentemente.

Quem olha a fotografia de Chantelle imagina que ele tenha uns 20 e poucos anos. O inusitado caso que chamou a atenção do mundo no dia 13 de fevereiro desse ano ganhou um capítulo a mais, que promete muito drama.

 
 Alfie Patten e Chantelle Steadman com a pequena Maisie Roxanne


Nicola Hill, mãe de Alfie resolveu entrar na justiça para exigir que seja feito um teste de DNA para comprovar a paternidade da criança do casal, já que 3 outros jovens declararam que são o pai da criança.

Tenho minhas dúvidas. Simplesmente não me parece possível que ele seja o pai. Ele é muito jovem. Ele é um menino, não um homem.” Disse Nicola Hill.

Sim, um menino, mas meninos safadinhos e meninas galinhas fazem bebezinhos. Mas certa está a mãe do Alfie, tudo pode ser um golpe do baú para pegarem o vídeo game do garoto.

Resta a gora esperar o Ratinho, ou melhor, a tv Globinho da Inglaterra pegar o exame de DNA e dar o resultado:
“Parabéns pro Papai”...

O que mais me chama a atenção nisso tudo, nem é o fato de criança fazer criança na Inglaterra. E sim, elas fazerem sexo, afinal é mais que notório a aversão pelo lesco-lesco naquele país bizarro.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. e ela nem é essas coca-cola toda ...

    ResponderExcluir
  2. Olhando para o menino é realmente difícil de acreditar que ele tem 13 anos e que já saia por aí fazendo filho. Essa menina de 15 mais parece tem vinte e tantos... caso bizarro, realmente.

    Só não gostei da última frase da postagem. Me incomodou a demonstração de xenofobia e também por ter uma admiração pela Inglaterra, que para mim é um modelo de país, não uma bizarrice.

    ResponderExcluir
  3. Caio, algumas pesquisas apontam que os britãnicos preferem fazer na cama são na ordem

    Dormir, jogar video game e fazer sexo.

    Outra pesquisa diz que Britanicos preferem celular a sexo

    Uma terceira pesquisa diz que os Britãnicos trocariam 6 meses de sexo por uma tv de plasma...

    ResponderExcluir
  4. Conheço pessoalmente um caso de tentativa de "arrumar" um papá português, da cidade onde moro, para um bebé inglês feito dois meses antes da "menina" ter vindo pela primeira vez a Portugal. Cuidado com elas ...

    ResponderExcluir
  5. aew deixa eles sabem oque tao fazendo naum juge para que naum sejes jugados eu sou mae com 15 anos e voces naum sabem como e bom ser uma mae jovem vao se cata kopskopks

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.