Um bolo para Adolf Hitler

Não sei o que é pior: Dar para uma criança nomes estranhos que possam levar a chacotas e descriminação. Ou os cartórios registrarem o tal nome.

Na cidade de  Greenwich, Nova Jersey- EUA, um garotinho de 3 anos teve o pedido de confecção do seu bolo negado pela confeitaria de um supermecado porque escrever no bolo as palavras "Parabéns Adolf Hitler" não era politicamente correto, mesmo sendo esse o nome que os pais da criança registram em documento válido nos EUA.

Os pais do pequeno e inocente adolfinho, são fãs do nazismo, e possuem outras 2 filhas registradas como Honszlynn Hinler Jeannie e JoyceLynn Aryan Nation. Para quem não sabe, Aryan Nation significa Nação Ariana, e é um clubinho de neo-nazistas que possui até sites na internet.

Os pais cinicamente dizem que não entendem a recusa e o alarde causado pelo nome das suas crianças:
-'São apenas nomes'



 Pequeno Adolf Hitler com seus putogenitores. Dá até medo do guri, parece o Damien e seu olhar sinistro do filme a Profecia.

Certamente que são apenas nomes, e é mera concidência a escolha desse nome e da filha deles.
Pena que não ocorrerá a coincidência desses "pais" juntamente com o oficial de cartório, serem trancafiados em uma penitênciara junto com Negros e Judeus.



Deu no G1 em 16/12/08

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Feliz Natal para você e para os que lhe são queridos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal meu amigo que o menino Jesus esteja em seu lar neste dia. Que em 2009 possamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade.

    Donizete

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar que seu ano novo seja otimo, e muito sucesso pra vc e para o seu blog!

    abraços


    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.