O penalti mais roubado da história do futebol

By | 12:52 1 comment
Todos mundo que gosta de futebol, já viu seu time ser roubado ao menos uma vez,seja por ser um lance duvidoso, seja por má fé do árbitro. E a chiadeira é forte estando certo ou não.

Mas qual seria o penalti mais inventado, mais roubado da história do futebol?

Um sério candidato certamente seria o penalti que ocorreu, ou melhor, não ocorreu na partida entre Atlético Júnior e América de Cali, pelo Torneio Clausura Colombiano, dia 29 de novembro de 2008.

O jogador Émerson Acuña, do Atlético Júnior penetra na área pelo lado direito e sem ninguém , simplesmente ninguém por perto, cai na área. O árbitro sem pensar duas vezes marca a penalidade máxima. A chiadeira do time do América de Cali foi enorme, mas não adiantou.

Eu acho que foi penalti, afinal se tem montinho artilheiro também há o montinho zagueiro



Dois dias depois da partida, a Liga Colombiana de Futebol Acuña em 2 jogos por simular o penalti. Piolho ( apelido de Émerson Acuña ), disse ter ficado "triste" com a decisão.
-"Sustento que houve o pênalti. Sempre fui um jogador honesto."

E o que aconteceu ao árbitro? Ah o coitado foi enganado pelo piolho....

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. vc não entendeu ou não viu ... não tem o poder de visualizar fantasmas ... é isso ... assiste de novo, mais umas 1349 vezes, que vc vai enchergar, bem no fundinho, ali, do ladinho do piolho um fantasma, também de piolho, passa o pé nele ... ora!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.