Ladrão sufoca o Passarinho na Cueca

By | 09:31 3 comments
Ladrão rouba ave e esconde na cueca que fica pequena demais para dois passarinhos.
Veja o que acontece quando se coloca um Peru e um Trinca-Ferro na mesma gaiola

Até onde pode ir a crueldade e a burrice humana? Certamente não há limites para essa resposta, porque o mundo é bizarro.

Nilton Rocha, aposentado de 62 anos, estava almoçando com sua família quando sua neta entrou correndo na sala com a trágica notícia.

- " Roubaram o Pixarro, o ladrão acabou de sair correndo"

Imediatamente seu Nilton Rocha e seu filho levantaram e saíram ao encalço do ladrão de passarinho e ainda conseguiram ver o pilantra subindo no telhado. Imediatamente chamaram a polícia, que depois de fazer uma batida pelo local, encontrou o suspeito perto da casa de Nilton, era um rapaz de 20 anos, mas que não tinha nada em suas mãos.
Levaram o suspeito para o 2º Distrito Policial da cidade de Itapira , interior Paulista onde ocorreu o crime.
Precisando de provas mais concretas os policiais perguntaram ao aposentado se ele sabia onde estava a gaiola. O aposentado se prontificou a dar uma busca no local para encontrar a gaiola e quem sabe o passarinho. Depois de muito procurar, localizou a gaiola em um dos telhados da vizinhança, mas infelizmente a gaiola estava vazia. Retornando a delegacia o aposentado recebeu a triste e inusitada notícia do destino do pequeno Pixarro, também conhecido como Trinca-Ferro.

-"O elemento escondeu a prova do crime dentro da cueca, mas infelizmente o produto do crime não resistiu à falta de ar puro e ao excesso de calor do “cativeiro improvisado. "

Desolado, Nilton Rocha enterrou o amiguinho de sua neta longe de casa.
- “Ele era a alegria de minha neta. Ela adorava dar larvas no bico dele

Para consolar a neta , que chorou bastante com a perda do pássaro, Nilton comprou um Periquito. E garante que a menina está bastante feliz.

O ladrão está preso e será processado por roubo. Infelizmente não será processado por curra porque não cogitaram essa hipótese. Deveriam, afinal há doido e tarado pra tudo nesse mundo bizarro.

Pobre menina, acostumada a brincar com o passarinho, agora tem que se contentar em brincar com a periquita mesmo.



Nunca roube um passarinho se você não usa Zorba


Curiosidades:

Trinca-Ferro – (Saltator similis)

É um pequeno pássaro que mede cerca de 216mm de comprimento, possui a cor verde olivácea, meio amarelada nas asas, garganta branca e de peito e abdome esbranquiçado
Apesar de manso e super dócil no cativeiro, o Trinca Ferro, ou Pixarro, é um pássaro territorialista quando na natureza. Ou seja demarca o território próximo ao seu ninho e não admite a presença de outros pássaros nas proximidades.
pixarro-trinca-ferro

Captura-lo na natureza é proibido, somente é autorizada a sua venda em criadouros de pássaros. A sua procura é muito grande devido ao seu canto muito apreciado em torneios de canto e libra.
Não o deixe cantar exageradamente porque pode adoecer com ataque de mycoplasma e de ácaros, fica rouco, perde a voz .

Alimenta-se de grãos, mas é vital para ele a ingestão de frutas/verduras.

Saiba mais no site da SANO - Sociedade Amadora Nacional de Ornitologia

Para adquirir um CD com os cantos de vários Pássaros clique a aqui

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Hahahahahahaha
    Acho que tinha um passarinho e uma minhoca dentro da cueca dele :D
    Hahahahahaha
    que doido esse cara

    ResponderExcluir
  2. Dois Bicudos não se bicam kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:04 PM

    "Dois bicudos não se bicam" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.