Chinelo de Bebum preocupa Governo Americano

By | 10:02 Leave a Comment
O que parecia ser uma idéia genial para os pinguços que por motivos diversos precisam malocar suas bebidas alcoólicas, tem se tornado uma verdadeira dor de cabeça para os americanos.

Trata-se da Reef Dram Sandals, que nada mais é do que uma sandália Cantil, capaz de comportar até cerca de 100 ml de líquido em sua sola.
Segundo a Reef , a idéia das sandalias é "facilitar a vida de quem frequenta a praia ou a piscina" . Realmente, concordo plenamente que é muito dificil, levar bebidas para eses lugares, sabe?

Mas o "inofensivo' e anti higiênico chinelo-salva-pingunço, tem preocupado e muito o governo americano, já tão paranóico com possíveis ataques terroristas, tudo porque a sandália pode muito bem abrigar líquidos inflamáveis, explosivos ou tóxicos, que dentro de um avião podem causar uma verdadeira tragédia. Saiba mais, (em Inglês)


Realmente, tem que ser muito louco e suicida para fazer uso dessas sandálias. Treco nojento...


Se bem que na hora do desespero, o dependente de álcool bebe até perfume. Não vai ser uma cachacinha  de bosta de cachorro que vai segurar ele.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.