Algumas coisa acontecem na vida , que vão além do mundo bizarro. São as realidades fantásticas. Muito embora algumas dessas realidades não passem de fraudes. Mas é difícil para nós, pessoas comuns, que não somos treinados em descobrir truques, distinguir o que é verdade ou falso nessa Matrix Fake em que vivemos.

No Município de Rio Bananal, um caso causa espanto, e divide em muito as opiniões.

O pedreiro Odair José Berti, de 35 anos, foi parar no alto de uma pedra e não tem a mínima idéia de como isso aconteceu. Para se ter uma idéia , só o trabalho para resgatar o pedreiro do alto da pedra de 300 metros de altura, durou cerca de 12 horas.

Nem os bombeiros que participaram do resgate entendem como foi possível o cara parar lá em cima, pois a pedra é de difícil acesso, até mesmo para quem utiliza equipamentos e pratica montanhismo.

Odair, está bastante assustado, morador de Colatina, decidiu passar a noite na casa do Irmão em corrégo bananalzinho, localidade de Rio Bananal, como chegou tarde e cansado, Odair foi logo dormir, e quando acordou se viu no alto da pedra. Em desespero, o pedreiro começou a gritar e acenar, até ser visto por um morador da região.

Quando foi resgatado Odair José trajava bermuda, camiseta e chinelo. E sem nenhum tipo de arranhão sequer.

A família do cara jura que ele não tem nenhum tipo de doença mental.

O que teria acontecido ao pedreiro? Crise de sonambulismo, Abdução por alienígenas, teletransporte, armação fake?

A minha teoria é de que Elvis Presley escapou da Nave que o abduziu e os Ets pensaram que o pedreiro fosse ele, mas ao descobrirem que Odair Jose não é o Elvis, o deixaram no alto da Pedra para exercitar a voz... Canta Filho-da-P*... Canta...

O mundo é bizarro, a realidade é fantástica, mas o ser humano é sacana!

Fonte: A Gazeta
| 1 comentários

1 comentários

Tyler Bazz disse...

Nessas horas que a gente vê como alguns irmãos mais velhos abusam na hora de brincar... tem que ter limites!!

Deviam divulgar a noticia dizendo que o Pedreiro que acordou sobre a Pedra chamava Pedro. Trocadilho do ano \o/

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR:

- Se você deseja receber uma resposta de uma dúvida, não poste como anônimo. Anônimos não serão respondidos.

- Comentários ofensivos podem até ser publicados, mesmo por que me rende boas risadas. Mas vai depender e muito do meu estado de humor. Portanto se você deseja que suas ofensas sejam publicadas, capriche no xingamento e reze para eu estar bonzinho e publicar.
Caso eu não publique sente e chore a sorte.

- Falo diversas línguas, principalmente na internet com a ajuda dos tradutores on line, mas como ainda não inventaram um dicionário para miguxês e outras esquisitices ortográficas, não serão publicados comentários cuja ortografia dificulte o entendimento do mesmo.

- Os comentários aqui expostos não necessariamente expressam o pensamento do blog. Mas mesmo assim serão sempre analisados antes de serem publicados.

Related Posts with Thumbnails