Bilionário Dono do Chelsea Compra terreno na Lua para a noiva.

O bilionário Roman Arkadyevich Abramovich dono do time Inglês Chelsea, é o 15º homem mais rico do mundo segundo a revista Forbes.

Com a crise mundial, Abramovich perdeu uma grana violenta e anda muito estressado, sendo inclusive obrigado a adiar seu casamento, sabe como é né, preocupado com as finanças e o balanço fechando em baixa, o russo prevendo uma catástrofe na noite de núpcias, preferiu adiar o casamento até as coisas melhorarem e o balanço subir.

Para desculpar-se com a noiva e estando em crise financeira, Abramovich comprou para sua noiva, Daria Zhukova, um terreno na lua.
São cerca de 100 acres. O acre mais caro custa cerca de 37,5 dólares, mais ou menos R$ 86, e o mais barato sai por volta de18,95 dólares, ou $ 43.



Comprar terreno na Lua parece ser uma coisa bastante comum entre os famosos. O ex presidente dos EUA, Jimmy Carter e os atores Tom Cruise e John Travolta, já adquiriram o seu pedaço de terra na lua.

As vendas são feitas pela "The Lunar Embassy", uma empresa internacional que se aproveitou de uma brecha jurídica comprou a Lua, Marte e Vênus. e como tem otário para tudo nesse mundo, a empresa vende o terreno que dá o direito a quem o adquire de vender, alugar, emprestar , deixar de herança.

Daqui a pouco aparece um gaiato que compra o Sol e vai passar a cobrar pelas incidências de seus raios...

Postar um comentário

10 Comentários

  1. jajá teremos o movimento MSL
    Movimento dos Sem Lua.
    eu to nele!

    ResponderExcluir
  2. Hum... será que a viaçao catarinense tem passagem para lá? To pensando em virar Estâncieiro na lua. E ter meus filhos lá hehehe

    ResponderExcluir
  3. pra que compra um terreno na lua se vc nao pode ao menos ir la

    ResponderExcluir
  4. to vendendo um pedaço de terra lah na PUTA Q PARIU!
    qm qr comprar?

    ResponderExcluir
  5. isso é um grande absurdo,
    pois Deus com o seu poder fez tudo de graca para nós agora vem uns idiotas dizendo que é dono.

    ResponderExcluir
  6. Manda tom cruiz meter o pedaço dele da lua no cú.....

    ResponderExcluir
  7. Kraus Diniz.
    (krausdiniz@hotmail.com)

    Como dizia Francisco I, da França: "Gostaria de ver a cláusula do testamento de Adão que me afastou da partilha do mundo", disse o monarca, desprezando o documento papal que dividia entre espanha e portugal as terras descobertas pela expansão marítima, a mesma frase se repete para quem se apropriar de qualquer corpo celeste.Meu Deus, a que ponto chegamos, que capitalismos doentio vivemos, Deus ajude aos apoixonados que tem como expiração a lua para compor lindas músicas, talvez vão perder o brio para compor, por medo de ter que pagar algum dinheiro para "seus donos". A ONU em 1967 fez um Tratado do Espaço estabeleceu que nenhum país pode se apropriar de corpos celestes, mas não fez qualquer restrição quanto à exploração comercial ou científica. Isto deve ser corrigido já! Para evitar que qualquer riquinho mimado "dê parte da lua para seu amor" não sei como ainda não pediram pra embrulhar para presente, era só o que faltava, o texto acima não comenta mas simplismente já estam comercializando até funeral, um enterro "abençoado por São Jorge". A empresa Celestis oferece vários pacotes para quem quiser enviar seus restos mortais ao espaço. Mandar 1 grama das suas cinzas até a Lua pode custar até 12 500 dólares aos seus familiares (www.celestis.com). não se preocupem pois os absurdos não param, a rede internacional de hotéis Hilton e a construtora japonesa Shimizu estão estudando a construção de um resort com 5 mil quartos em solo lunar. Os hóspedes poderão aproveitar a baixa gravidade para jogar golfe a distância ou alugar máquinas de voar. Será que este povo sabe que ainda tem gente sem condições de comer descentemente aqui na terra?
    Mas, o mais ilário de tudo isto é a empresa Transorbital. Simplismente se você estiver procurando emprego? está empresa envia cartões de visita para a Lua, por 2.500 dólares você manda até três cartões, que ficam guardados numa cápsula no solo lunar, ou seja "uma pechincha" para gente desprovido de massa encefálica e sem nenhum escrúpulo. para finalizar concordo com o primeiro comentário de joão áquila, só falta agora o MSL movimento dos sem lua e ainda com incentivos do governo. Mas pretendo me filiar com a moral e tentar ao menos ecrever contra absurdos com estes!

    ResponderExcluir
  8. Pois é não demorou muito e o sol agora tem dona uma retardada e o pior ela pretende cobrar imposto sob o uso do sol pqp

    ResponderExcluir
  9. Êta povo otario. Comprar lua? Tinha que tentar comprar um terreno no inferno, pelo ao menos quando chegarem la terão algum lugar pra morar.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.