A Farsa da "Campanha Ajudem um Virgem"

Um gaiato muito malandro resolveu apelar para o sentimento de peninha, burrice, esperteza e de chacota dos internautas e lançou um site com uma campanha pra lá de esperta.
Criou a página Ajudem um Virgem, que já conta até o momento mais de 500 mil acessos, e cujo apelo é:

"Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do ano-novo, ela vai me “ajudar”. É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês."

Milhares de internautas e blogueiros resolveram criar um viral apoiando o gaiato.

Ocorre que a campanha do Ajudem um virgem é uma farsa. E o pior é farsa e plágio, copiado descaradamente desse site aqui.

Pior é que mesmo ciente disso alguns blogueiros ainda continuam apoiando a farsa do Ajudem um Virgem, seja por ingenuidade ou falta de compromisso em levar ao leitor do blog a verdade. Mesmo a verdade que o coloque como vítima do conto do paco.

Por que não lançam a campanha, "Ajudem um virgem a perder as pregas" ? Por uma Blogosfera menos pilantra!


Postar um comentário

8 Comentários

  1. André... Você destruiu o sonho de muitos punh... ops, pessoas idôneas que queriam a felicidade do casal e o compartilhamento de fotos. =p

    ResponderExcluir
  2. E ae brother
    Aceita parceria?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. E ae brother.. aceita parceria???

    www.blogdohugo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou fazendo minha campanha para poder comer.

    Minha geladeira está vazia, minha conta de luz está atrasada, meu celular está sem credito, minha sandália havaiana arrebentou e não tenho dinheiro para comprar outra.

    Não quero dinheiro de ninguém.
    Mas será que com 5 milhões de visitas eu vou conseguir comer uma alface?

    http://mulherpobre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom, procurei e-mail, mural de recados, não achei. Então vou mandar aqui mesmo.
    Procurando links para o meu blog achei este Mundo Bizarro, onde haviam links para nossos blogs. Foi assim que cheguei aqui.
    Olhando as considerações ali no tópico Parcerias gostaria de ter meu link no seu blog - não tenho banner. Também, por enquanto, não estou colocando banners, então seu link ficará no meu LUGARES FAVORITOS, no retângulo verde. Já estou colocando. E se a parceria for aceita vai também para o BLOGS ATUALIZADOS 01, onde os parceiros aparecem por ordem de atualização. Se quiser comunicar alguma coisa, meu e-mail está no blog.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Por essas e outras que eu amo seu blog!!!

    Vc é justo!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, parceiro! Seu blog foi incluído na categoria 'top banners' com base nos dados do Google analytics. Obrigada e parabéns!!!
    Tenha um excelente domingo e feriado!!!
    No mais, lhe desejo boa sorte na sua aposta e tenha a certeza de que ajudarei no que estiver a meu alcance.
    Bjksssssssss.

    ResponderExcluir
  8. legal, tambem to la~çando uma campanha:leiloando minha virgendade tenho 18 anos e estou aceitando lances ja q uma virgem hje é tão raro então nao vou dar minha virgendade de graça.posso provar com exames e tdo mais...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.