Site de Tatuagem

O Estimulanet está lançando um novo blog, sob a bandeira de Estimulos da Internet que recebeu o nome de Estimulanet-Tattoo. Como o próprio nome diz, é um blog voltado para a arte da tatuagem, com centenas de fotos de tatuagens ( tattoo ) de borboletas, dragões, flores e muito mais, para que você possa se inspirar antes de fazer a sua tatuagem.

Além de fotos das tattoos, o estimulanet-tattoo leva até você uma lista de endereços, telefones, sites e emails de Estúdios de tatuagens ( Tattoo ) localizados por todo o Brasil.
Se você tem um estúdio de tatuagem, faça parte desta lista enviando um email para descharth@estimulanet. com

O blog de tatuagens do Estimulanet é recheado de dicas histórias e piadas de tatuagem, e é claro tem um espaço especial para receber as fotos das tatuagens do leitor, e dos tatuadores. é só entrar em contato.
Se você é apaixonado por tatuagem dê uma passadinha por lá.

O Estimulanet-tattoo está aberto para fazer parcerias com qualquer blog.
Então , o que está esperando ? Faça parte dos nosso time de parceiros, mas não se esqueça de ler os termos parceria que se encontra na aba PARCERIAS logo abaixo do cabeçalho.

O site é novo, mas promete vir com muita variedades sobre a arte da tatuagem.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Grande indicação, e boa sorte com o novo site.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. meu nome e Rafael e adoro tatuagem acabei de chegar da florida USA e tenho comigo minha de tatuagem mas gotaria de fazer um curso de tatoo para aperfeicoar-me favor se possivel entre em contato comigo email (joelmalimausa2008@hotmail.com) estou marando em fortaleza ce obrigado.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.