04/08/2008

Site para montagens de fotos

Que tal ver a Madonna ou a Angelina Jolie vestirem uma camiseta com sua foto?
Ou a Paris Hilton tirar uma foto como estrela do lançamento do seu CD ?
Ou mesmo estampar sua foto em vários outdoors Mundo afora?

Essas montagens perfeitas que parecem impossíveis ao leigo no Photoshop, são super facílimas no usandando o site photofunia.

Basta entrar no site do Photofunia clicando aqui e upar a foto desejada e pronto.
Dá para tirar uma onda legal com essas montagens de fotos no Orkut.









ATENÇÃO:

Experimentem o Site SCRAPEE que possui inumeras montagens, Clique aqui




Post relacionados: veja mais em:
Site para montagens de fotos 2

Comentários
158 Comentários

158 Comentários:

ninah disse...

maneiiro

Anônimo disse...

como faço super montagens com minhas fotos??

Vitor disse...

very funny
congratulations

Anônimo disse...

oi e muito massa essa ideia...

Anônimo disse...

hahahahah... mtooo bom esse site neah pessoall.... hahahahahahaha

Anônimo disse...

super d++++++++
amei...
legal msm
o melhor de todos

Lorena (chaveirinho) disse...

so tem mulher q paia!
tem q ter com os homens!!
bjos

Anônimo disse...

Legal pra caramba essa paradinha hehe

Anônimo disse...

Nossaa eu ameiii!!!!!!!!!!
Simplismente THE BEST...
=)
PARABÉNS

Anônimo disse...

éh...esse é bem legau msm...as minhas fotos tão super maneiras...

Anônimo disse...

eu ainda não consigo fazer uma montagem com minha foto.. como faço?

Anônimo disse...

é..parece ser legal...mais eu não sei onde se coloca a foto para por a montagem...na verdade eu não sei mecher em nada nesse site...me ajudem ai

Descharth disse...

Para fazer a montagem, você na página onde estão as fotos escolhe e clica.

Vai abrir uma nova janela onde está escrito no centro BROWSE clica ali e faça o upload de uma foto sua que esteja no PC

beatriz disse...

De mais..kk²

Anônimo disse...

esse site é legal

mc menor disse...

Nosssa o bang e aki é lokoo
aii mano to deixando um salvee ai po bonde Nadaaa Constaaa tah ligado manO
pq as nossas fotoss no youtube foi feito aki nesse sitee
mano pode pá o bang aki é lokoo memuuu
i é nóisss um abração po MC BELET
aii kem kisé ve os nossos videoss pode pá ke é nóisss eé só vc pesquisa no youtube:
MC MENOR E MC BELET

fuiii....

Anônimo disse...

daora adorei

Anônimo disse...

Olha, esse site é bem dificil de entender... tem horas que to procurando uma montagem legal, mas não to sabendo como! Simplifica ai.

Descharth disse...

Amigo anonimo
entre no site http://www.photofunia.com/ selecione um dos efeitos que deseja, selecione uma foto sua em seu pc clicando em Brownse e aguarde a página ser carregada e pronto.

Anônimo disse...

ou ese saite a demais e super legal gostei espamos que continuem assim valel brigadu pelo saite

Anônimo disse...

cara e muito legal esse site
adorei!!!

Anny disse...

Pow esse site parace ser bem legal pelos comentariios...
só q tem um problema tah meiio diifiicil de aparender a mecher néh??!!
alguem poii expliicar aew??

Descharth disse...

Amy, os efeitossão feitos no Site da Photofunia, como explicado na matéria.

Entre no site http://www.photofunia.com/ selecione um dos efeitos que deseja, selecione uma foto sua em seu pc clicando em Brownse e aguarde a página ser carregada e pronto.

Anônimo disse...

nao consigo achar as montagens!!!!!

simone disse...

RsRsRs
Mas como coloca foto de montagens!!!nau achei para adicionar o mesmo da minha foto!!!!
explique!!!!

Anônimo disse...

otario nao gostei do site ta burro agente tem q montar nossas fotos e nao ver montagens

Descharth disse...

Anonimo, eu que sou burro?
Qual parte de " entrar no site do Photofunia clicando aqui ", você não entendeu?

Anônimo disse...

muitôôo legal^^ ......

alyne disse...

showwwwwwwwwwwwwww amei usei todas as ediçoes!!!!!
parabéns!!!!!!!!!!
e obrigada é claro..
bjks

Nathalia disse...

Legaaal, adorei o site !!

na disse...

MTO BOM O SITE, ADOREII !!!

Anônimo disse...

Isso ta me parecendo virus

Anônimo disse...

esse site é di++
nunk vi um site igual a esse é legall di+++
e que ta axanduh ruim é pq tah com inveja i quem é burro é quem ainda naum aprendeu a mexer nisso
a parte de axar as montagens
depois ki salvar a fotuh aparece la ''abrir''awee vc clika e depois aparece sua fotuh awee vc clika no lado direito do mouse aweee tem ''enviar foto''awee clika la awee aparece varias pastas para enviar a fotuh awee vc clika no meus documentos aweee envia

Anônimo disse...

nao consigo achar as montagens como fassoi para encontra

nubia disse...

nubia

aff quem disse que esse site é dificil so pode ta de bobeira..nada a ver
iper facil..iper legal

Anônimo disse...

ha ha ha e como eu faço
aff
fala sériu
é,... até q é bomzim

Anônimo disse...

Esse é o melhor site de ftos q já vi...faço todas essas no photo filtre,mais esse site é d+...

valdir disse...

parabens pelo site ele de + montei muitas foto que meus amigos estao enpressionados valeu!!!!!

Anônimo disse...

precisa-se colocar homens nesse site...

brenda disse...

tambem axo

bruno disse...

mulheres muitas mulheres...

Anônimo disse...

mulheres...

bruno disse...

mulheres...

Anônimo disse...

Espetaculoso!Achei interessante,parabéns...

marquinho disse...

eu comcordo

pedro filipe disse...

pow esse site é muito bom
adorei as minhas montagens

pedro filipe disse...

pow esse site é muito bom
adorei as minha montagens

Anônimo disse...

pow Massa Pakas vlw.ss aew e as ninas aew que quiser mim add no msn manda braza o email e thiago-fut@hotmail.com XerOooo pra cada uma de vc´s garotas !!!

krimberlyn-kinha. disse...

nuss gamei d+

Anônimo disse...

ohhhhh povo burro vai briga por causa de sites vcs parecem que nunca viu isso (666)

jack bonekiinhah disse...

so tem mulher q feio tem q botar homens tbm

Anônimo disse...

quero fazer montagens alguem sabe algum site

Anônimo disse...

fotos magicas

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma bem legal, alguem saberia algum site?

Anônimo disse...

hahahaha eu ñ estou entedendo nada hahaha mais gete vcs tem q colocar mais coisas nesses site!
eu ficando legal mais poderia ser muito melhor!
coloque mortar fotos de paisagem,manda colocar dicas para depoimentos,mandar colocar tipos de recados fazer ulgum para q o site sustente ñ fiquem jungando ates como vai dar

Anônimo disse...

nao consigo fazer montagens da uma mensagem de erro por que sera pessoal

Anônimo disse...

OBRIGADO VCS SAO DE MASSSSSSSSSSSSS, AMEI.

Anônimo disse...

Eu aiinda naum seii como fazer montagem!!
Como faço?????
beeijO ♥

Roh disse...

Muito bom, adorei.

Anônimo disse...

seus idotas essa montagens q estao aew forao feitas pelo site
http://www.photofunia.com/
e vcs fikan falandu q é vcs q fazem sendo q na verdade vcs nun fazem nada
apenas kolokam fotos idiotas

Descharth disse...

/\
/\
/\
Olha o comentário do elemento acima, parece que o rapaz não sabe ler. É claro que as montagens são do Photofunia, meu caro. Está escrito no texto.

ludmila disse...

eu gostei muito desse site maneiro

miichele disse...

adoro

daniel disse...

por ficou legal

Gislani disse...

quero saber como funciona

Anônimo disse...

fofinho

bruna disse...

amo vc rsrss

Ju Sanarte disse...

Já fiz o meu de todos os jeitos

Anônimo disse...

pow quem tivê ai manda um site de montagens maneiro pelo amor de deus

Anônimo disse...

ESSE SAIT É MUITO MASSA A FOTOS FICARAM MANEIRA,VOU RECOMENDA PARA AS MINHA AMIGAS,.

al disse...

ela me ama

Anônimo disse...

ADOREI MELHOR AMEI

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiii

jean disse...

Nuss muito massa msm esse site...
aproveitanduuh me add ai galerinha no meu msn:xana-15@hotmail.com

Anônimo disse...

caralho site horrivel d+ q porra
naum gostei de nda
só esses idiotas q acham legais

Anônimo disse...

Podre

Anônimo disse...

ae gente te um melhor de todos (blingee)e massa faça a sua montagem agora......

www.blingee.com

luylene disse...

me ad dno orkut leny_apc.love@hotmail.com
se quizer o msn add no orkut e pede o msn!!!

Anônimo disse...

nossa.......eu queria um site de verdade tahh
olha tem um que dáh de 10 a 0 em vc's táhh
caption.it
picnik.com

Anônimo disse...

Oh my good , congratulations , very good , my name is Juliene , quats your name ? you is ESTADOS UNIDOS .....kiss,kiss,kiss

Taciane disse...

Eu queria saber como faz montagens? Para Orkut e para msn para todos os meus amigos ver a minha montagem que eu fiz mais eu tbm queroa fazer montagens com as minhas amigas então eu só queria saber como faz montagens...♥♥♥tchau bjos♥♥♥

taciane disse...

I would like to knowledge as does assemblages

Anônimo disse...

achei esse site uma maravilha com ele conseguir fazer varias montagens de fotos maneiras adorei
parabéns!!!!

Anônimo disse...

achei esse site uma maravilha com ele conseguir fazer varias montagens de fotos maneiras adorei
parabéns!!!!

Anônimo disse...

Como é que se faz uma montagem nesse site é impossível Deus me livre

Anônimo disse...

como se faz isso nesse site?

♥♥mari♥♥ disse...

gente esses aqui
http://www.imagemfacil.com/
http://www.loonapix.com/
http://www.pikifx.com/
http://www71.blibs.com/editor/?
http://www.pazoen.com/
http://www.picnik.com/app#/home/welcome
http://www.pikipimp.com/
http://www.glitterfy.com/
http://www.caption.it/br/photo.php
Fonte(s):
http://imikimi.com/
http://www.dumpr.net/
http://www.montafoto.com/

Anônimo disse...

preciso de sites para montagens... se puder me mande,para thamires-barbie-@hotmail.com , por favor qm poder manda.

Anônimo disse...

quero saber se vc tem algum site que ensine fazer montagens algo diferente
santoserica21@hotmail.com

Anônimo disse...

isso é uma merda!!

Anônimo disse...

a angelina e 1a vaca ,masw naum oerde o charme de coroa linda

Anônimo disse...

isso e um horror ela e so osso..........................

ingryd htinha disse...

gente vou indicar sites ótimos de montagebs podem entar que v6 ñ vão se arrepender:

www.mntafotos.com.br
www.montefotos.com.br
www.caption.it/

Aí estão!!!!!!!!!!!!




BEIJOCAS

anonimo disse...

esses sites
sao muito legais um melhor do que o outro
doreiii

bruna disse...

hum mais ou menos

Anônimo disse...

Me add no meu msn:teto_mun1@hotmail.com

Anônimo disse...

....GENTENNNN....RSRSRSRS..DOREI ESTE SITE....
....MAS CD HOMEMMMMMMMM.....SO TEM COISAS...
....RSRSRS...DOREI VIU....AHHH JA DISSE ..ISTO NEHHHHH......DOREI....ESCAPOU...RSRSRS DOREI....AHHH QUE RIVA DE MIM...DOREI...AHHHHHH...CEHGA....C.....DOREI RSRSRS....VOU EMBORA QUE CHATO MIM...DOREI.....AIAIAIAIA...DOREI

Anônimo disse...

nossa que merda é essa nao tem coisa melhor pra por ai n é?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

larissa disse...

Legal
maiis esse siite se merda
n dah pra min colocar a minha foto e
fazer a minha própria mOontagem com aa tela que eu quiser??

Estimulanet disse...

Larissa, se você tivesse a idéia de ler o texto, saberia como proceder.

monah disse...

mt massa esse site :O ameiiiii ² <3

Anônimo disse...

NOSSA MEU ESTE SITE É MUITO BOM!E ATRAVÉZ DE MIM MUTIAS PESSOAS ACESSARAM ELE!

Anônimo disse...

é muito bom gostei ^^

paola disse...

nosa não gostei

Anônimo disse...

eu ja tem um bocado de foto
minha comessa montagens

Anônimo disse...

oie pessoal

Anônimo disse...

quee bosta

Anônimo disse...

Q COISA BESTA

Anônimo disse...

ola gente gostei desse site e demais
valeu pelo o exforço.
ass: Claire Holt

Anônimo disse...

oi galerinha

Anônimo disse...

Nada vê esse site ele é da photo funia e eu procuro u bem melhor

Amanda disse...

este site é uma droga eu não consegui fazer se quer uma montagen

Antonielli disse...

é um otario esse merda desse fudendo dessa posta desse sait

Anônimo disse...

caralhoo q montagens escrootiinhas por isso qeu gosto do meeu photo shop <3

Bruno gostosao disse...

e massa de +++++++++

Anônimo disse...

af so tem barangas feias e se acham com esses dedo na bocatudo vagabunda!
cOLQUEM HOMEMfica melhor

Milenny disse...

[gris][b]
É legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito maneiro esse site de montagem

Anônimo disse...

Esse site É o mais chato do mundo ' credo .
Coloquem mais EFEITOS de photoshop de verdade :V

Anônimo disse...

ESSE SITE E MARA ADORO ELE BJSSSSSSSSSSS PRA TODOS

Anônimo disse...

kkkk'Amei

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO FAZER AS MONTAGENS, TENHO QUE ME CADASTRAR NESTE SITE?
GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE MELHOR.

wesley disse...

nao e muito bom as montagens tem poucas e todas nao tem graça

kk disse...

também não gostei!! pouca opção e voltado mais pra fotos masculina.

maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki lezera

Anônimo disse...

legall

Anônimo disse...

ruimmmm

Anônimo disse...

massa esses sites mais qual site q ŕeciso p baixar um programa de montagens?

Anônimo disse...

queria fazer montagem com foto minha da madonna como fasso e na onde encontro

Anônimo disse...

gosteiii

Anônimo disse...

esse site é igual ao photofunia, então nem precisavão fazer esse site, néee?

pense melhor e fassa alguma coisa melhor.......


mas mesmo assim esse site é legal, mas, tem q botar mais variedades de montagens

Anônimo disse...

fação alguma coisa q preste esse site é mt ruim não tem nada q preste..... não gostei do site
é melhor entrar no www.photofunia.com esse site sim é bom e tem variedades de montagens, sei q vcs querem imitar ele mas, não conseguiram....

Descharth disse...

Se tem uma coisa que não me espanta, é a existência de pessoas que não leêm o que está escrito e desandam a falar besteira. Se ao menos tivessem tido o trabalho de ler, leriam que estou dando a dica do site do Photofunia, inclusive linkando as fotoa a ele.

Pena que eles não deram seus nomes ou email. Seria legal zoar com esses pobres tolos....

Anônimo disse...

esse site naum tah tao lgal naum ja axei sites melhores kkkkkkkkk

amauri disse...

massa awe

Anônimo disse...

face in hole, otimo site pra montagens de fotos. ;)

Anônimo disse...

Eu queria saber como faz montagens? Para Orkut e para msn para todos os meus amigos ver a minha montagem que eu fiz mais eu tbm queroa fazer montagens com as minhas amigas então eu só queria saber como faz montagens...♥♥♥tchau bjos♥♥♥

carolina dikiman disse...

isso é uma coisa horrivél eu vou falar para o meu advogado bloquear esse site riidículo e idiota tá bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que porcaria isso não me ajudou em nada ,ia fazer uma montagem com meus filhos em Londres e precisava para ficar na capa da revista teen,eu vou processar esse site.

CAROLINA DIKIMAN

Anônimo disse...

me add: no orkut.luene_gata2hotmail.com.br
e no msn:lueny_teamo@muito.com
.............ass:lu&n!.pr&c!os@*-*

Anônimo disse...

Gente o melhor site é o
www.imikimi.com
esse site ele sim é bom por que esse eu naum consigo fazer nenhuma montagem

Anônimo disse...

quero saber como faço montagens com minhas fotos

Anônimo disse...

este site..kkkkk. não chega nem aos pés de um site que eu descobri.. o site que descobri ele coloca todas as semanas diferente tipos de montagem... só que pessoal,,, poucas pessoas sabem este site. e eu não posso dizer. xauuuuuuu

Anônimo disse...

RS'

Anônimo disse...

K site + chato!
pelo amor de Deus naum nada pra fazer exite site + da hora!
kkkkkkkkkk
rsrsrsrsrs
hahahahaha

renata disse...

muito,legal as montagens

Anônimo disse...

EU DETESTEI MUITO RUIN PESSIMO
ELE NAO TEM NADA Q PRESTA

Anônimo disse...

Que site ruim, desculpe mas odiei!!!!

Anônimo disse...

Gostei desse site!!!

Anônimo disse...

eu não consigoo fazeer a montagen com minha fotoo nãoo...como eu foçoo?

Anônimo disse...

o sit e muito massa
gostei muito

Julinha disse...

Naum gostei desse site !
:x

Anônimo disse...

Ñ tendi nads

Anônimo disse...

aaaaaaa nao gostei muito desse saite aki nao Nun e massa nao pai Mls Ai galera *-*

Thiago disse...

Um Site com ótimas molduras para montagens de fotos é o WWW.MONTARFOTOAKI.COM ,nele você monta foto com várias molduras legais de capa de revistas e outras... abraço

Postar um comentário

Descharth
-->

  ©Estimulanet.com - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo