Fotos de Tatuagens de Borboletas

Fazer uma tatuagem exige uma pesquisa sobre o desenho escolhido. Acho interessante buscar o significado das tattoos. Claro que apesar das figuras possuirem um simbolismo universal, o real significado de uma tatuagem só o dono sabe.

Acho muito interessante as tatuagens de borboleta, ou butterfly tattoo.
As borboletas possuem vários significados. São o símbolo da liberdade, da transformação, transmutação, da delicadeza, suvidade e da beleza e são extremamente femininas.

Não é a toa que livro Best-seller que virou filme, que trata da luta de um prisioneiro para escapar das prisão da ilha do Diabo, onde fora trancafiado injustamente, recebeu o nome de Pappilon. A mais majestosa das borboletas.
Tatuagens de borboletas, são para pessoas livres, que não admitem serem colocadas em cabresto, são para pessoas sensuais provocantes, e acima de tudo que se amam.
Dizem que as lésbicas preferem tatuagem de borboleta na nuca ou virilha. Dizem, mas não é um fato concreto.

Para te ajudar a escolher sua tatuagem, fiz algumas pesquisas de desenhos, imagens e fotos de tatuagem de borboletas. Vale a pena dar uma conferida.

Clique aqui para ver mais fotos de tatuagens de borboletas




VEJA MAIS FOTOS DE TATOO DE BORBOLETAS AQUI



Postar um comentário

21 Comentários

  1. Olá! Eu gostava de fazer uma tatuagem de uma borboleta na virilha: colorida, como que a voar para cima, com estrelinhas no rasto. Alguém pode mandar fotos de desenhos e fotografias?
    anaritarodrigues3_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Rita,

    o site www.estimulanet-tattoo.blogspot.com está começando agora mas possui um bom número de tatuagens de borboletas, vale a pena dar uma conferida, pois esse numero de fotos sempre tendem a aumentar.

    Vale lembrar que se você já tem em mente seu desenho e o que quer, é sempre melhor procurar um tatuador conceituado e passar para ele sua idéia. Certamente ele te orientará e te ajudará a confeccionar a sua tatuagem, exatamente como deseja.

    ResponderExcluir
  3. velho muito loca tá de parabéns

    ResponderExcluir
  4. bah...fiz uma tatoo q n ficou bem o q eu queria!!e dizem q preto é bm complicado de fazer por cima...
    talvez se em mandasse a foto dela vocês n fariam um projeto p mim???
    ela é no pulso e tm 3 cm de altura por 4 cm de largura...
    aguardo resposta..
    lillykitty@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola eu gostaria de fazer uma tatuagem de borboleta voando com rastros de estrelas , nas costas mas que seje pequena alguem pode mandar uma foto pra mim? patriciaalcantara1970@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  6. eu vou fazer a tatu de tres borboletas e maraavilhosaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de cubrir um nome que eu tenho na mão com uma borboleta
    alguém poderia mandar figuras pra mim?

    ResponderExcluir
  8. ola gente eu gostaria q vcs mim mandasem uma foto de uma borboleta azul ou lilais,pois gostaria de fazer na verilha.Meu msn é ce.anny21@hotmail.com.bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Eu vou fazer tres borboletas no pescoço
    sginificando os meus tres filhos mas as
    quero pequena com rastros de estrelinhas
    e se possivel coloridas pois ele escolheram
    cores mas nao consigo encontrar se vcs conse-
    guirem ficarei tão feliz as cores são vermelho
    rosa e azul e pequenas se for possivel por favor.meu email é soraya.madeira@yahoo.com.br
    Ah!Vou faze-la amanha dia 09/05/09 obrigada!

    ResponderExcluir
  10. A borboleta na região lombar ficou linda!

    ResponderExcluir
  11. gostari de fazer uma borboleta na virilia mais o problema é ki eu so di menor ...

    ResponderExcluir
  12. Adorooooooooooooo tatoos de borboletas tanto que tenho uma que amo de paixao!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho uma tatoo de barboleta na mao esquerda
    adoro ela

    ResponderExcluir
  14. eu estou doidinha pra fazer uma tatoo...

    ResponderExcluir
  15. gostaria de fazer uma tatoo deborboleta com rosas no ombro tem aluguma sugestão meu email é arienemlopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho 2 tatuagens 1 na perna e outra na costa
    mais a minha da costa não tha legal eu queria modificar.Tem o nome da minha mãe e uma borboleta mais tha muito sem graça queria colocar uma coisa e
    q chame mais atenção.Manda mais ftos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que antes de alguém querer tatuar na pele algo tentar enter o significado lembrando que nunca mais haverá volta, para quem quer entender sobre o assunto deixo um recado aí pra quem quiser a boca de Deus na terra " a Biblia" diz: (todas as coisas me são licitas mas nem todas me convém 1 cor.6:12) agente é livre pra fazer o que quiser mas...ordem e descência 1cor 14:40. e por fim nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o senhor. Levitico 19:28

    ResponderExcluir
  18. oieee
    Eu queria fazer 3 Borboleta no pé em baixo da borboleta eu queria escrever o nome dos meu pais i em baixo do nome deles eu queria escrever amor eterno ?
    eu queria saber se fica bonito ou eu só fazo as 3 borboleta i eu queria elas coloridasss só que num sei as cores eu fazoo da uma dica pra mim nas cores i o significados das cores tbem
    obrigadooo por em quantooo
    manda pelo meu e mail é priscila.ambrosio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (R.R.M) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (R.R.M) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (R.R.M)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (R.R.M) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (R.R.M), Que debaixo deste Santo Poder tu (R.R.M) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (R.R.M). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (R.R.M)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (R.R.M)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (R.R.M). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderExcluir
  20. muito bom eses comentarios......

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.