Fatia de bolo do casamento de Diana é leiloada

Em 29 de julho de 1981 Lady Diana se casou com o Príncipe de Gales na Catedral de Saint Paul em uma cerimônia transmitida para mais de 1 bilhão de telespectadores. Um verdadeiro conto de fadas parecia chegar a seu ápice. Conto de fadas de fachada. Daina em entrevista classificou o dia do seu casamento que para muitos era de sonhos da seguinte forma
"Acho que o dia do meu casamento foi o pior dia da minha vida"

A festa desse casamento entre Diana e Charles, como todo casamento que se preze, teve bolo. Não 1, mas 23 bolos oficiais. Todos lindamente decorados com o Brasão da família real, que foram consumidos vorazmente pelos privilegiados súditos e convidados da festa.
Bem, nem todo mundo comeu o bolo da Princesa. Moyra Smith, faxineira real, recebeu uma fatia de cerca de 23 centímetros do bolo, e ao invés de come-lo resolveu guardar-lo, talvez emocionada e orgulhosa pela carta endereçada a ela que acompanhou o bolo, assinada por Diana e Charles.

Moyra Smith, 27 anos depois de ter ganho e guardado, o colocou em leilão e arrecadou a bagatela de 1000 libras (r$ 2.980.00). O bolo foi arrematado por uma colecionadora inglesa, e que provavelmente não irá comê-lo e nem roe-lo, pois provavelmente está um pouquinho azedo e bolorento.



O que mais me chamou a atenção nesse leilão Bizarro, nem foi o fato do leilão em si, mas a mixaria arrecadada, menos de 3 mil reais. Teria sido melhor a senhora Moyra Smith tê-lo comido do que ter passado 27 anos, o protegendo de ratos baratas e esfomeados de plantão.

Postar um comentário

0 Comentários