Comercial do Urso e a Gazela

Apesar da Inglaterra ser o berço do movimento Punk, ter pub's undergrounds e muito rock louco, os Ingleses são mais conservadores do que imaginamos.

Depois de conseguirem retirar do ar um comercial de maionese que mostrava a rotina de uma famíla gay, em que as crianças chamavam um homem de avental de "mãe" e vão para escola, e em seguida entra um outro homem "o pai", que antes de ir para o trabalho recebia um beijo na boca da "mãe", e a recomendação "Do trabalho , direto para casa! Te amo." (assista aqui o comercial). os ingleses agora voltaram sua "pureza" para um comercial do refrigerante Orangina.

No comercial , não tem nada demais, somente uma animação espetacular que mostra um Urso se apaixonando por uma Gazela extremamente sensual que usa roupas provocantes e dança no poste.
O vídeo já recebeu reclamações de centenas de ingleses revoltados, com a ousadia sensual do anuncio.

Bem, o que esperar de um País onde cerca de 86% das mulheres nunca tiveram um orgasmo?

Veja o Vídeo "impuro" e "imoral" e dê sua opinião.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Os ingleses são um povo estranho. Bebem e brigam "pra cac*t",mas na hora do amor... acho que eles não gostam mesmo. Dá trabalho o melhor é encher a cara (de cerveja e porr*da). hhauahahahahahaaaha

    ResponderExcluir
  2. Esse comercial me parece a abertura de Mutantes... =/

    Não vi nada demais, mas se bem que moro em um país bundalizado.

    Na Inglaterra deve ser um horror admitir que sexo existe. =p

    ResponderExcluir
  3. Acho que realmente deva ser isso, os Ingleses fazem uma campanha instintiva contra a reprodução.

    ResponderExcluir
  4. As inglesas gostam mais de limpar a casa do que praticar sexo. Gostam mais de fazer compras e os homens preferem futebol.

    Dizer o que desse povo?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.