Alemão toma bomba e sua pele explode

É de conhecimento geral que o uso de anabolizante para potencializar o desenvolvimento da massa muscular, é extremamente nocivo. Sempre ouvimos histórias relatando o suplício que alguns fisioculturistas passaram ao utilizar essas substância, vulgarmente chamadas de bombas. Relatos que comumente são: Infertilidade, atrofia dos testículos, perda de libido, impotência, câncer, e mesmo perda da vida.

Um outro relato feito com destaque na última edição da revista científica “The Lancet”, causou assombro na classe médica e esportiva.

Um jovem alemão adepto do fisioculturismo que costumava ingerir as substâncias anabólcas
enantato de testosterona e metandienona duas vezes por semana, deu entrada no hospital da Universidade Heinrich-Heine, em Düsseldorf, na Alemanha, em estado febril e um grave quadro de acne, chamada de acne conglobata, pequenos tumores cutâneos no peito e nas costas , além de ter apresentado redução nas concentrações de esperma e redução no volume dos testículos.

Todos os sintomas do quadro acima foram revertidos e cessaram quando através de tratamento , ele deixou de tomar esteróides anabolizantes, e iniciou um tratamento com antibióticos , mas as lesões em sua pele o acompanharão por toda a sua vida.

Apesar do espanto causado pelas ulcerações do Jovem fisioculturista Alemão, o aparecimento de acnes que evoluem para pústulas, em pessoas que usam anabolizantes é bastante comum, devido as alterações hormonais que causam uma excessiva oleosidade na pele, o que proporciona o aparecimento de bactérias infecciosas oportunas e consequentemente o aparecimento de acnes agudas.

Triste fim, talvez o mais terrível fim , para um jovem vaidoso iludido com beleza de um corpo perfeito

Veja as fotos do Alemão que tomou bomba e explodiu a pele.







Muito embora eu não creia que se trate de um artigo fake, devido a credibilidade da revista “The Lancet” , o que chama a atenção na foto é como o corpo do fisioculturista encolheu.
Tentei acessar o artigo original da revista científica “The Lancet” na internet e cheguei a fazer o cadastro, mas desisti quando notei que é um site pago, somente para assinantes.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Rapaz que situação, acredito que na vida tudo tenha limites;seu corpo, seu templo.

    ResponderExcluir
  2. noa posso disser o mesmo mais digo coitado sua unica fonte de belesa foi pro babal

    ResponderExcluir
  3. As pessoas estão ficando escravas da beleza, a procura pela perfeição física esta destruindo a essência espiritual.
    Só tenho de lamentar.

    ResponderExcluir
  4. AFF ZUADAO .. se fodeo kkkkkkkkkkkk
    toma mais um pouco de BOMBA . . tomara qe exploda sua cabeça agora

    ResponderExcluir
  5. É fake, repare na redução da massa muscular entre as fotos.

    ResponderExcluir
  6. pior q é msm tem nada a haver uma foto com a outro rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh vale lembrar que ele e alemão --'

    ResponderExcluir
  8. AS imagens das lesões estão bem parecidas com maquiagem. lém de ter a redução da massa corporal. É normal uma redução, mais acho que desse jeito também é demais.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.