Peixe Faz Serviços de Pedicure nos Eua

Os serviços de pedicure de um salão na Virgínia nos Estados Unidos é feito por peixes.
Pela bagatela de 50 dólares as clientes mergulham os pés em um pequeno aquário e os peixinhos "garra rufas" fazem o trabalho da limpeza dos pés, comendo todas as porcarias que acharem.
Após a limpeza com os peixes as clientes são atendidas por pedicures humanos , que com seus trabalhos facilitados só precisam dar a e uma pintura e lixadinha nas unhas.

John Ho, dono do salão, puxa bastante a sardinha para seu lado ao dizer que o tratamento dos pés com os peixes, são mais higiênicos que os feitos com navalhas e outros instrumentos.
Clientes entusiasmados garatem que conseguiram finalmente eliminar calos nós pés, e falam que os peixes são as melhores pedicures que lhe cuidaram dos pés.



Os Garra Rufas são muito utilizados na Turquia para tratamento de uma doença de pele incurável e não contagiosa chamada psoríase. O paciente com psoríase mergulha em um aquario e os gaara rufas comem somente a pele descascada e acometida pela doença, deixando assim o caminho livre para a renovação da pele. O tratamento contínuo pode praticamente curar o doente, muito embora raramente.

No Youtube tem um vídeo com esses peixinhos.
Gostei tanto que estou pensando em criar aqui em casa. Espero que além da caquinha dos pés os bichinhos eliminem também a porcaria do chulé.




Olhando o vídeo lembrei que aqui no Brasil, lá para as bandas do pantanal, tem um peixe que pode substituir esses aí na boa... Garanto que não te fica nenhum calo no pé.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tenho um salão de beleza no BRASIL gostaria de saber se tenho a possibilidade de obter os peixinhos pedicuri?quanto custa?existe alguma temperatura de água propia?desde ja obrigado.
    favor entra em contato conosco no nosso e-mail/e ou orkut(rocha.atelier@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se aqui em são paulo - brasil teria uma clinica especializada na utilização destes peixes limpadores de pele, e sua localização e E-mail??!! "odairbsantos@yahoo.com.br"

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.