Padre voador faz escola

Não importa o quanto alguém tenha uma idéia idiota e bizarra e se dar mal ao executa-la, sempre vai ter mais alguém para fazer igual, e pior, ser bem sucedido.

Enquanto ainda não se sabe se o corpo encontrado no litoral carioca é mesmo ou não de Adelir de Carli, o padre voador, que está desaparecido desde abril deste ano ao tentar chegar em Mato Grosso saindo de Paranaguá, no Paraná , voando em balões de festa, nos EUA o americano Kent Couch, conseguiu a façanha de voar e pousar vivo após viajar 378 quilômetros sentado em uma espreguiçadeira amarrada em 150 balões de festa gigantes, daqueles em que se coloca mini-brinquedos e doces, para no final da festa as crianças fazerem uma tremenda farra para estourar e catar as prendas que se espalham pelo chão.

Pois é, já não bastava as aventuras do Padre Maluco, e agora aparece um outro doido a lhe imitar a sandice.

Kent Couch, bem ao estilo americano usou de sua arma para dar tiros e ir estourando os balões, até perder a altitude e pousar tranqüilamente em Cambridge, Idaho, e gastou cerca de R$ 9.500 para realizar tal feito, e ainda precisou de patrocinador.

Certamente o tal americano ao contrário do nosso Padre voador, sabia usar o tal de GPS e também estourar balões, mas em compensação não vai ser canonizado nem virar santo padroeiro da aviação.
É a Loucura sendo aperfeiçoada pelos baloeiros tolos e seus balões de festa, que já teve até a Sabrina sato como praticante, mas que só o Adelir sifú, por enquanto...

Acompanhe o vídeo da aventura do baloeiro americano no vídeo abaixo, caso não conseguir assista clicando aqui







Veja a Sabrina Sato voando em balões de festa para o pânico na Tv nesse vídeo do Youtube





Fonte BBC-Ultimo segundo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O caso do padre demonstra pra nós que tudo que formos realizar tem que ser bem planejado.

    Estou levando seu link como parceiro para http://anjodeduascaras.blogspot.com
    conforme contato no Dihitt.

    ResponderExcluir
  2. Seu link já foi adicionado!
    http://www.defenderteam.com

    abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.