Fim do Mistério da Casa que Jorra Sangue


Por que a solução de um mistério é sempre fustrante? Muitos ficam decepcionados quando um fato que aparentemente era inexplicável, com forte ar de sobrenatural, é resolvido.
Sinceramente não acho que a solução do caso da casa que jorra Sangue em Jundiaí, fugiu da sua linha fantástica.

Para quem não se lembra a casa situada em Jardim Bizarro na rua Antonio Bizarro, virou manchete nacional e provavelmente mundial , quando seus moradores e vizinhos chamaram a polícia para relatar que a casa jorrava sangue do chão e dos ladrilhos do banheiro e que algumas poças de sangue também poderiam ser vistas no quarto, no corredor e na cozinha..

- “Esguichava uns 20 centímetros. Gritei muito porque não sabia o que fazer”- conta a moradora da casa "

Uma análise rápida da polícia de Jundiaí deu o toque macabro à noticia.

É mesmo sangue humano. Já estava arquivando o caso, pois, em uma análise preliminar, pensamos que o líquido poderia ser tinta. Mas é sangue."- Afirmou o delegado Marco Antônio Ferreira. "

Depois dessa notícia bombástica, a casa virou manchete e invadiu a internet.
Muitas especulações estavam sendo feitas, alguns achavam que na casa iria brotar um Cenobita igual ao do filme Hellraiser - renascido do inferno, outros mais comedidos apenas achavam que a casa tinha apenas uma espécie de The Gate - o Portão do Inferno.
E eu aqui apostando que a casa tinha sido construída em cima de um cemitério indígena e que o próximo passo da vingança do Xamã seria bater panelas e fazer voar os pratos...

Até o Padre Quevedo que só acredita em milagres católicos e diz que dêmônio "non ecziste", resolveu meter a sua colher na discussão e afirmou que o fenômeno já ocorrera em outros lugares, e que possivelmente era apenas um aporte por telergia , que vem a ser transferência da energia corporal da pessoa que se manifesta na materialização. Provavelmente causados por abalos psicólogicos.

Fátima Regina Machado, professora da PUC-SP que é especialista nos fenômenos Poltergeist disse que é provável que o sangue seja uma espécie de expressão inconsciente de problemas emocionais vividos pela família.- "É o que chamamos de psicocinesia recorrente espontânea, popularmente conhecida como fenômenos Poltergeist."

Em alemão Poltergeist significa, espírito brincalhão, no Brasil é espírito-de-porco mesmo

Todos nós erramos... todos.
Segundo a polícia de Jundiaí o sangue da casa bizarra era da dona da casa, de 71 anos, que sofreu uma hemorragia provocada por varizes.

E o delegado ainda afirma:

A mulher não tentou enganar ninguém. A polícia foi acionada por orientação de um padre, amigo do casal, que foi chamado quando eles viram o sangue no chão da casa. O sangue se espalhou porque a mulher saiu de toalha do banho e havia respingos no banheiro, corredor e cozinha.

Isso é ou não é Bizarro? Se essa senhora agiu assim quando lhe estourou as varizes, fico imaginado como ela reagiu quando desceu-lhe a primeira menstruação ... Deve ter pensado que um Incubus arrancou-lhe o cabaço e tava grávida do capeta.

Varizes... Vai ser cega assim lá em Jardim Bizarro!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. que coisa ridicula,eu nao acredito em ''coisas macrabas'' como a que essa senhora contou,acho que nem era possivel uma casa brotar sangue,INACREDITAVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Padres querem seu minuto de estrelato! que fazia um padre naquele momento ali??? será q achou q ele mesmo tinha tirado seu proprio cabaço por forças espirituais???rsss

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.