Como fazer Caipirinha Perfeita

Futebol, cerveja, mulher, feijoada e caipirinha, são as maiores paixões Nacionais de um brasileiro, claro que não há unanimidade, afinal tem gente que não gosta de mulher.

A caipirinha decididamente é a minha bebida favorita, deliciosamente refrescante, se bem feita agrada a paladares que nem sequer são chegados a uma bebidinha... se bem feita...

Não tem coisa mais decepcionante que você chegar para seus convidados em um churrasco, ou feijoada e dizer que vai preparar uma caipirinha para descer melhor o rango.
E lá vai você se meter a socar o limão , jogar açucar, tacar cachaça, gelo, sacudir e mostrar aos seus amigos a sua caipirinha delí... arghhhh horrível e amarga.

Aprenda como preparar uma caipirinha perfeita:





O consagrado barman Derivan de Souza, há 32 anos no ramo, quatro livros publicados e eleito inúmeras vezes o melhor profissional das coqueteleiras de São Paulo, ensina a você como fazer uma capirinha perfeita. Vídeo simplesmente indispensável, com dicas que fazem toda a diferença na hora de preparar uma caipirinha



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um presente pra vc la no meu blog...
    Espero que goste...

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é como no final mostra uma receita e no vídeo o barman fez com outra. Por exemplo, o barman usou o limão inteiro, enquanto a receita do final mostrou meio limão.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.