Bebida turca aumenta os seios das mulheres


A insatisfação com o próprio corpo, com o corpo das esposas e namoradas já rendeu aqui um post intitulado " Cirurgias Estéticas Bizarras" onde são apresentadas as loucuras que algumas pessoas fazem em busca do corpo perfeito.
A nova mania na Europa em matéria de estética é viajar para a Bulgária e comprar uma bebida Turca chamada Boza, que segundo a lenda aumenta os seios das mulheres.
Boza é uma bebida fermentada rica em vitaminas A, B e E. feita com sementes de grão de bico trituradas, de cor caramelo, que se bebe com pitadas de canela e adoçada com açúcar.
A Boza é consumida somente no inverno Turco e é vendida normalmente por ambulantes que gritam BOOOOZAAALEIA MAIS

A tradicional bebida Turca de 900 anos, aparentemente tem o poder de aumentar a produção de leite em mulheres grávidas e conseqüentemente o tamanho dos seios.
Não há qualquer indício ou comprovação de que a Boza aumenta os seios de mulheres que não estejam grávidas, e nem mesmo os Turcos sabiam disso em 900 anos de consumo de Boza.
Mas a ânsia, a lenda e o desejo insano por produtos milagreiros. tem feito com que homens e mulheres da Europa façam uma verdadeira peregrinação até a Bulgaria para adquirir o produto importado da Turquia.

Sinceramente, ao invés de se gastar tanto para comprar bebidas que supostamente aumentam os seios, por que os Europeus não bebem umas cervejinhas? Garanto que ao invés de uma, ele terá várias mulheres bonitas e maravilhosas, afinal não existem mulheres feias e sim homens sóbrios.

Fico a pensar que se eu inventar um drink a base de mijo de elefante e fizer um viral na net dizendo que isso aumenta as ancas, vou ficar milionário.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito irreverente o seu comentário do final! Nada melhor do que um sarcasmo pra fugir do comentário politicamente correta quando todos nós já sabemos que correr atrás da beleza representa certa futilidade.

    Mas, pow, acreditar que essa bebida aumenta os seis é muita ingenuídade! E acreditar que isso possa dar certo sem trazer o mínimo de consequências é mais inênuo ainda!

    Bacana seu blog!

    Abraço!

    www.ponto-d-vista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ironia no final?

    Eu falo sério cara. Imagina uma bebida dessas de mijo de elefante tendo a mulher melancia como garota propaganda...

    Quer fazer sociedade?

    Agora a sério, realmente Rafael correr atrás da beleza acreditando em panacéias é terrível.

    O amor é a melhor receita para a beleza, ele sim torna o homem e a mulher belos.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas em qualquer lugar são muito crédulas.
    Não pense que sua idéia não daria certo.
    Faça um belo logotipo de elefante e me convide para tesoureiro.
    ksksksksksks

    ResponderExcluir
  4. Francisco, vc é gordo?Se for estou a precisar de um elefante a mijar. entre em contacto

    ResponderExcluir
  5. Tô falando homi que tu vai ainda ganhar pencas de dinheiro,inventando "cositas" pras picas!
    Criatividade é tudo mano!
    E a sua ferve!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.