Anão demoníaco entala em Aspirador de pó


O anão Daniel Blackner , mais conhecido como Capitão Dan- o anão Demônio,costuma se apresentar em shows de horrores no Festival de Artes de Edimburgo com um aspirador-de-pó engatado, através de um dispositivo, em seu membro.

Só que na última apresentação o dispositivo de engate quebrou, e o esperto anão resolveu fazer o que chamamos de "gambiarra" com uma daquelas super-colas e ao invés de esperar a cola secar,já meteu o bilau no aparelho, resultado: ficou com o bigulim preso no aspirdor de pó e um show de risadas da platéia que logo logo percebeu a trapalhada do anão que foi hospitalizado.

-"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Fui removido de maca com um aspirador preso no meu corpo" disse Blackner.
"Eu só queria desaparecer da face da Terra. Por sorte, fui atendido prontamente, por isso a vergonha passou rapidamente", concluiu.

Certamente o demoníaco anão teria seu intento de desaparecer da face da terra realizado, se o tivesse tido a idéia de ligar o aparelho.

Piadinha infame:

O Anão e o Gigante

No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não para de piscar ao olhar o gigante.

— Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára de piscar pra mim!

O anão fica bravo e responde:

— É que você tá respingando xixi na minha cara!



Fonte da notícia :Mail online

Postar um comentário

0 Comentários