Video : Celular estoura milho de pipoca


Já mostramos aqui que um celular colocado em um micro-ondas (clique aqui para ver ) pode criar uma criatura do além, agora anda rolando pela Net 3 vídeos 1 americano, 1 Francês e outro Japonês, todos voltados ao mesmo tema. Pode a radiação de aparelhos celuraes causar dano ao nosso cérebro? Bem se seu cérebro for um milho de pipoca ele pode até estourar, Não acredita? Então assista aos videos. Chame seus amiguinhos e brinque de estourar mulhos de pipocas com o celular. Funciona, acredita, vai...





Para ver os outros vídeos clique aqui e aqui


CURIOSIDADE : Por quê o milho de pipoca estoura? O milho não é mágico como pensam alguns, ele apenas tem água em seu interior e o estouro dele é a expansão do vapor de água contido em seu interior. Quando Cristovão Colombo chegou as Américas , os indíos já comiam pipoca, espetando a espiga em um graveto e as colocando na fogueira, posteriormente eles passaram a estourar pipocas usando uma panela de barro com areia bem quente.





Technorati : , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Na boa, tinha colocado esse mesmo vídeo em meu blog e o vídeo no YouTube até que mandaram um comentário que o vídeo é falso e diz isso numa reportagem no G1. É só dar uma busca lá onde fala sobre "celular pipoqueiro". Os próprios criadores admitiram isso.

    ResponderExcluir
  2. jura que vc acreditou ser verdadeiro, jura....

    ResponderExcluir
  3. Vou testar em casa.

    Espero que funcione, não gosto de pipoca de microondas tradicional... =p



















    Agora que ficou chocado, pode rir, estou zuando.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o teste aqui em casa também e não funcionou e lá no meu blog descrevi em um comentário detalhadamente como foi o teste acima dos comentários que você enviou.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Isso nasceu como uma campanha publicitária de uma marca de headphones que queria mostrar o mal que os fones tradicionais causam a seus ouvidos. Acabou virando um viral...

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.