Speed Racer Brasileiro

By | 07:54 Leave a Comment

Na postagem anterior, eu falei sobre a tentativa do Mozilla de colocar o Firefox 3 no Guiness book como o software mais baixado do mundo. Leia mais aqui

Rafael de Andrade bem que poderia tentar entrar para o livro dos recordes como o motorista que atingiu a maior velocidade em uma ponte, abordo de um veículo urbano ao atingir a velocidade de 880 km/h, segundo diz o radar eletrônico da ponte Rio-Niteroi em Niterói.

Rafael está numa tremenda roubada, não consegue renovar seu IPVA em Brasília porque segundo o Detran do Rio de janeiro ele tem uma multa de R$ 127,69 só porque foi flagrado no seu Gol 1.0 trafegando á 88okmh por hora na ponte carioca. Claro que o cara se recusou a pagar tal multa, e entrou com recurso crente que o bom senso iria prevalecer e notariam que aquele radar estava embriagado , vendo os números elevados ao cubo de gelo de um whisk paraguaio. Mas para sua surpresa o Detran DF não retirou a multa e só libera o IPVA mediante pagamento.

Ele diz que não vai pagar e está andando sem documentos. Bem se eu fosse ele nem esquentava a cabeça, se for parado em uma blitz basta gritar pro guard"- Segure-me se puderes" e sair dirigindo na velocidade do som ( pra calcular a velocidade do som NO AR em diferentes temperaturas use a fórmula: V=330,4+0,59.T... fácil não?).

A indústria das multas realmente é uma safadeza, colocam essas tranqueiras para monitorar a velocidade como se fossem a prova de erro, e quando provam que elas erram, não querem nem saber. O negócio é faturar. Imaginem a quantidade de multas erradas, aplicadas por esses radares e o motorista não tem como provar nada...

Mas o que mais me irrita nessa notícia é que meu carro no Need For Speed™ Underground 2 não chegou ainda a mais de 400km com Nitro... saco!

Veja a lista top 10 dos carros mais rapidos do mundo segundo a Forbes clicando aqui Ela está desatualizada, faltou o Gol 1.0 do Rafael de Andrade, o Speed Racer brasileiro, que só fez 880km/h/ porque a ponte acabou




Technorati :

Powered by Zoundry


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.