Onibus de Tolerância

Está vendo esse veículo na foto? Você pode achar que é uma van, furgão, uma limousine, micro-ônibus, caminhão ou Kombi metida a besta, mas dificilmente vai adivinhar o que tem em seu interior. Está curioso?
Pois os policiais de Miami Beach que faziam uma operação de combate a prostituição, também ficaram, principalmente depois de notarem uma certa movimentação de entra e sai ( sem trocadilhos). Pagaram 40 dolares e entraram no veículo.
Para espanto dos policiais, o onibus nada mais era do que um prostíbulo, onde as mulheres dançavam, faziam streap-tease e claro tranzavam, enquanto o veículo percorria as ruas de Miami Beach, tal qual o filme Garotas da Van.
Quem passava pelo lado de fora não conseguia destinguir o que rolava no interior do veículo devido a película protetora altamente escura dos vidros.

Pelas fotos exibidas no G1 Planeta Bizarro pode-se ver todo o luxo do interior do veículo. Equipado com um bar, onde eram servidos vários tipos de drinks, cabines privê protegidas por cotinas e bancos luxuosos . Tudo em um espaço amplo inimaginável para quem o vê do lado de fora.

Christine Morteh, de 29 anos, a dona do "ônibus de tolerância", foi acusada de explorar a prostituição, incentivar ao oficío da "vida fácil" e claro de não possuir licença.

Mesmo sendo ilegal, imoral e dificilmente engordar, ( a não ser que apareça um Senador....) acredito que essa idéia vá vingar e se tornar bastante comum. Não duvido nada e teremos muitos onibus de viagens estilo "Frescão" circulando sem nenhuma frescura pelas ruas.




















Se bem que a idéia nem é nova, além do filme Garotas da Van que possui até site (pergunta ao Google) tem o clipe da Madonna Sorry que faz uma verdadeira festinha dentro de uma van.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não consigo me imaginar nesse balancê todo.

    Tendo que:
    1- Equilibrar a menina no poste (com trocadilho);
    2- Equilibrar a bebida;
    3- Me equilibrar.

    Creio que pediria pra estacionar... Mesmo sabendo que o balancê dependendo do ângulo poupa esforço. =p

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo, recebi um selo de garantia e repasso a você!

    http://acervobrasil.blogspot.com/2008/06/selo-de-garantia.html

    Basta repassa a três blogs.

    Bom final de semana

    abraço
    -----
    Wallace
    ------

    ResponderExcluir
  3. HUAUHHAUHUAHUA CREDO é cada uma que a gente escuta, imagina se essa moda pega? Vai te muita gente dando umas rapidinhas na hora do intervalo do serviço hehe


    Dinheiro Na Rede - acesso remunerado

    ResponderExcluir
  4. Transavam com "S" ou com "Z"?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.