Jornalista denuncia falsa bomba para não perder vôo


Quando eu era pequeno, sempre que tinha 1 prova para a qual eu não tinha estudado, ficava rolando na cama, sonhando acordado para que acontecesse uma tragédia terrível e não houvesse aula. Por várias vezes cogitei em ligar para a escola e informar que tinha uma bomba lá dentro, mas mesmo não gostando de estudar, eu tinha inteligência suficiente, ou cagaço exagerado, para saber que não ia dar certo, que eu seria descoberto e me daria muito mal.

Um Jornalista Alemão cujo nome não foi divulgado, sabendo que perderia o vôo para Viena, na Áustria. Teve uma idéia de jerico gênio, resolveu ligar para o aeroporto onde iria embarcar em Verona, Italia, se passando por um Fundamentalista Islâmico e denunciando a existência de uma Bomba a bordo da aeronave.

- iala, iala, ten una boom na avião, iah!

Nesse mundo moderno abarrotado de terroristas, a policia Italiana não pensou 2 vezes, rebocou o avião para um cantinho do aeroporto e fez uma varredura.

Enquanto a polizia vasculhava o avião, o jornalista se apresentou no balcão da Air Dolomit, todo afobadinho, dizendo que estava sabendo que o avião sofrera um ligeiro atraso e ainda estava na pista.
Ora, isso gerou uma tremenda desconfiança, pois a notícia obviamente era mantida em sigilo e os passageiros do avião estavam em área isolada.
Investiga daqui e investiga dali, os policiais descobriram que o trote da falsa bomba partira do celular do Alemão trapalhão, que foi imediatamente preso e vai responder processo por interrupção de serviço público e por distúrbios ao colocar a população em alerta.

Depois falam que Português é burro, custava o alemão ter ligado de um telefone público? Custava ter chegado no balcão fazendo cara de paisagem, sem nada falar?

Mais um plano infalível que vai por terra, ou melhor pelos ares, por causa da maldita língua solta...
Acho que esse Alemão é aparentado do Cascão que sempre estraga os planos infalíveis do Cebolinha, só pode... Pelo menos ele ferrou a si próprio.

Primeiro deixa de ser mané para depois aprender a ser malandro!

Fonte: Noticias Yahoo

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Aiii que burrico! Dá zero pra ele...rs

    ResponderExcluir
  2. hahhahahahahah dá zero pra ele!




    visite e comente

    http://videoscomediadoyoutube.blogspot.com/

    http://daumloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A idéia geral até que era boa, o coitado só vacilou no final.

    ResponderExcluir
  4. hIUAhIUHAIUHAIUHAUHIAiuHA

    Idéia de gênio mesmo, nada ética, mas de gênio.

    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog...

    muito bom mesmo


    visita o meu depois,esse eu fiz hoje mas ta ficando legal

    http://humorsedentario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.