Joga Pedra na Geni

By | 10:40 1 comment

Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar,
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni...

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está longe de ser a Geni cantada por Chico Buarque, mas certamente não foi o que pensou Jonas Pires Filho, ao jogar azulejos e garrafas de cerveja em cima da bunduda , enquanto ela gravava uma "matéria interessante e cultural " para o programa não menos interessante e cultural "Domingo Legal" do Gugu Liberato.

o agressor Jonas Pires, marido de Andréia Viana, que já havia descido o barraco e ameaçado processar e meter Playboy no pau ( normal, qual homem não faz isso? Afinal esse é o objetivo ao se comprar a revista, ou não é? ) na época em que foi feito o ensaio fotográfico da Mulher melancia, no mesmo local na Favela Tavares Bastos, no Catete.

A Policia chegou na favela ao receber a denuncia de que a Mulher melancia estava sendo Linchada, apedrejada e sabe-se mais o quê.

Segundo Martha, presidente da associação dos moradores da favela Tavares Bastos, o tal de Jonas xingou a melancia de vagabunda e na Delegacia Jonas ainda disse: “Quero paz. Isso acontece porque lá não tem tráfico. Se tivesse, não haveria essa palhaçada”. ( faz-me rir, esse é louquinho de pedra mesmo.)

Os vizinhos dizem que a mulher do Jonas tem ciúmes e inveja da Andressa.
Bem se serve de consolo veja como a Mulher melancia vai ficar depois que o Zeca Pimenteira der uma secada zoiuda nela.



Quer ver fotos da Mulher melancia de fio dental, andando de bicicleta? Clica aqui

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. hahauhahauha

    Bem feito para essa enjoada da mulher-melancia.

    Bom para baixar esse ego dela que tá para la de inflamado!

    e vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.