Praia do Diabo


Caiu o ultimo reduto praiano dos cães. O Tribunal de Justiça do Rio declarou inconstitucional a lei que autoriza a permanência de cães na Praia do Diabo, que fica a esquerda da praia do Arpoador em Ipanema. A lei que foi dada como incostitucional permitia aos cães frequentarem a praia do Diabo, desde que usando coleiras, conduzidos por maiores de 18 anos e estivessem com a carteira de vacinação em dia.

A praia do Diabo é pouco frequentada por possuir ondas fortes e excesso de buracos na arrebentação ,além de uma correnteza muito forte. Ali é fácil se afogar. Eu mesmo me dei mal naquela praia diabólica, graças a minha imprudência de ficar nas pedras vendo o mar revolto e de ressaca. Veio uma onda enorme estourou nas pedras, me deu uma banda e eu rolei até o mar. A minha única saída era ir a nado para arrebentação da praia, pra piorar eu estava de calça jeans e tênis. Tomei trocentos caldos, milentos caixotes e bebi tanta agua que hoje em dia peguei trauma de beber agua, só bebo cerveja. O menos mal é que não tinha nenhum Salva-vidas presente. Era só o que me faltava, passar o que passei e depois ainda ganhar um boca-a-boca de um macho! Eu hein!!

Fiquei meio divivido com a decisão da justiça, se por um lado aquela praia sendo pequena e pouco frequenada, bem poderia ser o paraíso do cão, com um belo slogan "Paraíso de cão é praia do Diabo", por outro temos que levar em conta que ali frequentam outros tipos de animais irracionais, os Surfistas, e o cocô de cachorro transmite uma berebas brabas, como a Larva migrans cutânea, também conhecida com dermatite serpiginosa, que atacam principalmente os pés, pernas e mãos dos seres humanos. Sem contar que os próprios animais estão expostos a contrair essas porcarias, que incluem de leptospirose a sarna.

Enquanto está proibida a entrada de cães na Praia do Diabo, os donos de cães apelam para a criatividade para continuarem a levar seu melhores amigos á praia

Cão disfarçado na praia do Diabo



Cuide da saude de seu cão compare aqui preços de alimentos para cães

Postar um comentário

9 Comentários

  1. um boca a boca q poderia salvar sua vida, vc passou uma aventura e tanto nessa praia hiem? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. q imagem é essa kkk dificil decifrar, mas parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Xandão, é um cão... está bem disfarçado né? a idéia é essa ficar irreconhecível para poder ir na praia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Também fico divida com essa história. Cão e praia tem tudo a ver. Infelizmente, o que acontece é a imprudência de alguns que os outros têm de pagar. Por outro lado, a proibição faz todo o sentido, como já dito por você.
    Adorei a foto do cão disfarçado e também a parte que você diz ter ficado com trauma de beber água e agora só beber cerveja. HAHAHAHA.

    Cuidado com as ondas,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto é fantastica, rs. Tinham que tirar não os cachorros da praia, mas sim os porcos que sujam a praia e água (de varias maneiras possiveis...)

    ResponderExcluir
  6. Oi menino!
    Ai, ai, ai... estão tirando os seres racionais (cães), pra deixar os irracionais mais a vontade?

    Acho que os cãezinhos, estão sentindo o mesmo que eu, desde que proibida, de fumar em determinados lugares.
    Puro preconceito...kkk

    Agora, vem cá...
    "peguei trauma de beber agua, só bebo cerveja"
    Se saiu bem, hein... bela desculpa.

    Amei a foto do cãozinho disfarçado.. tadinho.

    O layout ficou show, hein?
    Como diz, la Gimenez:
    "Arrasou"

    Beijokinhas
    *

    ResponderExcluir
  7. O novo visual ficou muito bom.

    Essa imagem do cachorro ficou perfeita para o artigo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. tenho o direito de ir com minha esposa e filho de 3 anos na praia do diabo , lugar paradisíaco que frequento desde criança. Direito garantido por lei e que quem não respeita não é cidadão de bem e sim pessoas egoístas que só pensam no bem estar de seus cães que nunca ficaram no local com coleira conforme eles mesmo combinaram e não cumpriram

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.