Penaltis Batidos em Dupla

Já dizia a famosa frase, Penalti não é coisa que se perca. Mas mesmo assim como tem gente que perde penalti, é inacreditável.
Só o Fluminense perdeu os 3 últimos penaltis que teve a seu favor, e com 3 jogadores diferentes. Whashington, Maurício e Dodô. Pior fez o Palermo do Boca Juniors, perdeu 3 em uma mesma partida.
Enquanto tem jogadores batendo na bola de forma displicente, sem vontade como se estivesse chutando pedrinhas pensando naquela menina que lhe deu um pontapé no traseiro, outros inventam formas inusitadas de se bater a penalidade máxima.

Nesse fim de semana o jogador Euller & Douglas do América Mineiro, bateram um penalti super criativo, mas não inédito. Cruyff e Jesper do Ajax protagonizaram uma linda linha de passe diante do atônito Goleiro e paralizados jogadores do time adversário, durante a cobrança do penalti.
E ainda teve o famoso penalti perdido pela dupla Robert Pires & Thierry Henry no jogo Arsenal e Manchester City, em Outubro de 2005.

Confira aí os videos com os inusitados Penaltis batidos por duplas.
Vale lembrar que a bola sendo rolada para a frente pode ser interceptada por qualquer jogador( do mesmo time) que estiver atrás do que chutou.

Video do Penalti da dupla Euller & Douglas do America MG:




Penalti da dupla Cruyff e Jesper do Ajax :




Penalti da dupla Robert Pires & Thierry Henry do Arsenal :

Postar um comentário

0 Comentários