Blogueiros Estressados

By | 14:37 12 comments

Nos dias de hoje, com a internet bombando e cada vez mais enraizada em nossas vidas, a tendência de quem possui uma conexão em casa é cada vez mais se inteirar no mundo virtual, arranjar um (a) amante virtual, discutir besteiras no Orkut e ficar pelado em frente a cam no MSN e mais cedo ou mais tarde acabar criando um blog.

Só que,, o que de início parece ser uma atividade prazerosa pode acabar com sua saúde e o que é pior com sua vida.

Blogar enfarta:
Essa é a conclusão que andam chegando especialistas americanos após 3 donos de blogs nos EUA terem sofrido ataques do coração. Tudo devido ao stress causado pela necessidade constante e cada vez maior de atualizar suas postagens e de expresrar um pensamento original antes dos outros blogueiros.
Estou falando de blogueiros, e não de donos de blogs, nem de kibadores que usam CTRL como base de neurõnio cerebral

Blogueiro realmente é um ser estrassadinho, por tudo solta grunhidos, dá piti, bufa e levanta os cabelos.

Fica horas tentando criar algo legal e na hora de postar o servidor da porcaria do blog dá pau, e demora mais do que 30 segundos para publicar, depois de finalmente conseguir publicar, o blogueiro vai verificar como ficou a postagem e vê que tá tudo escrito errado, mal formatado e a porcaria do Youtube acabou de inviabilizar o vídeo super-da-hora que foi postado, e o imageshack fez a foto virar um sapo. Então entre prantos e ranger de dentes o blogueiro volta para editar a postagem e fica aquela lenga-lenga do servidor novamente,e quando finalmente consegue ele nota que a besta da side-bar foi parar no final do blog. Só porque colocou uma tranqueira no menu que é mais larga do que o espaço lá destinado
Para piorar, ninguém comenta na porcaria dos post que levou horas para ser elaborado, causou insônia e foi refeito trocentas vezes, e quando comentam normalmente dizem...

- Uhhhh da hora o seu blog, visita o meu www.comentadorretardadoesemcriatividae.blogspot.com

- Legal seu Brogui, quer fazer parceria XD ?"

Sim Blogar é estressante, não ajuda financeiramente e não se come ninguém. O blogueiro se torna um chato entre os amigos e tudo que ele fala normalmente começa com...

- Cara na internet , no blog tal...
-no meu blog...
- Ronaldo foi pego com uma boneca, comenta aí...

Amigo blogueiro, seu blog é uma arma , mas cuidado para não dar um tiro no pé e não o aponte para seu coração.
Faça do seu blog a sua diversão e não o seu caixão.
Eu decidi que não postarei mais diariamente, o strees é alto e a conta é enorme e impagável. Posto quando tenho vontade e acho que devo.

Ah, Om Malik,um dos 3 blogueiros que enfartaram e único que sobreviveu ao ataque do coração, tem apenas 41 anos, e atualmente tirou uma férias e está em Miami, pelo menos é o que ele contou em seu blog.
Powered by Zoundry

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Oi, fio!
    Ora, ora...
    Finalmente caiu sua ficha, hein?
    Quantas eu vezes, eu peguei no seu pé, por causa da sua obsessão?

    Quantas vezes eu falava... que o blog, tinha que ser um instrumento de lazer e prazer, e não de comprometimento, a não ser com você mesmo.

    Observe, como os blogueiros inciantes, ficam desesperados...
    desde um reloginho, que não consegue colocar... até o número de visitas... isso não é bom.

    Tomara que, com sua dica, os blogueiros tomem consciência, de postar para sí, e não para os outros.
    Que as postagens sejam feitas, com prazer, para um registro pessoal.

    Adorei sua iniciativa, desse alerta.
    Bruxx orgulhosa: mode on
    Vida longa aos blogs... mas, vida mais longa ainda, aos blogueiros.

    Beijokinhas carinhosas e cheias de saudade.
    Te dólo, viu.
    Vassourando

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou começando com os sintomas. Não sei falar outra coisa se não como as do exemplo.
    Pior é que meus amigos nem mesmo sabem o que é um blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk!!!!!! definitivamente nao sou uma blogueira!!! meu blog é tao abandonado, coitado (inclusive por mim, que ficou diiiiiiiiias sem postar) que qdo quero um comentario tenho que ir no topico 'comente no blog acima'!!!

    geralmente faço isso qdo o que escrevo merece ser lido, mas na maioria das vezes escrevo sem me preocupar se vao ler ou nao, e olha que eu escrevo bem hein :P :P!!!!!!

    bom post!

    abçs!

    ResponderExcluir
  4. blogar estressa, ainda mais quando só tem paraquedista, hauhaua

    Blog JC digital

    ResponderExcluir
  5. O que estressa também, e até mais, é ser também moderador de comunidades de blogs no Orkut.

    Você acaba dedicando seu tempo livre que usava para postar apagando mensagens estúpidas, ou outra coisa qualquer e quando acaba, o tempo também se foi.

    Por isso ultimamente tenho dividido o tempo, uns dias modero, outro blogo.

    E provavelmente terei infarto, se não por causa de blog, será por qualquer outro motivo, além de genético também me contenho demais quando devia explodir e explodo demais quando deveria fazer moderadamente, logo, se chegar aos 60 é bridne \o/!

    ResponderExcluir
  6. É verdade. O Dragus disse bem. Moderar comunidades no Orkut é F*. Segurei essa bananosa um tempo e soltei logo porque o pessoal é ridiculamente infantil e as mensagens cada vez mais estúpidas. Hoje, pouco acesso por lá.

    Mas blogar é mesmo estressante. E esses comentários ridículos são frutos de leitores mais ridículos ainda. Será que em sã aonsciência eles acham que você recebe um comentário desses e vai correndo comentar agradecido no blog do animal?

    O efeito é justamente o contrário. A esses comentadores idiotas, um conselho de amigo: "MORRAM!" (rs)

    ResponderExcluir
  7. Foi num desses surtos (sem enfarte, ainda bem) que decidi não só postar somente o que tenho vontade e quando ela bate, como tirei o contador de visitas do blog e também não acompanho as mesmas por canto algum. Fico feliz quando comentam, mas quando não tudo bem também.

    Concordo com o pessoal que fala sobre a moderação de comunidades. É desesperador. O pior é quando a comunidade ainda está relacionada ao pouco de vida social real que te resta (a essa altura do campeonato). Delete um post e ganhe um inimigo mortal na faculdade, por exemplo.

    meu blgo agora é um porre, mas sou mais feliz assim.

    Quem sabe nas férias eu volte a postar decentemente, né?

    ResponderExcluir
  8. Uma dica valiosa, também gostaria de tirar férias e ir para Miami. Como não dá, acho que vou ficar por aqui mesmo, esperando o infarto.

    Quanto ao comentário no meu blog, não tenho raiva do Marcos ou do Valdívia. Só o time do São Paulo é sujo desse jeito (nem mesmo o Corinthians alcança).

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. sempre venho aqui para comentar os posts mesmo... mas hoje, vim mendigar... meu blog está fazendo aniversário, e eu gostaria de ter um comentário seu lá no post de comemoração.. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. É incrivel que tem dias que voce tem um monte de coisas para postar e no outro nada que voce pensa e escreve lhe agrada.

    E olha que eu estou só começando..rsrs

    Voce tem um post super legal mas, acontece uma coisa melhor ainda e deixa o outro para tras.

    Escrever sobre o que lhe desperta mais interessa ainda é o melhor...se ninguem ler fica como arquivo seu...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Cara, tenho 4 blogs... Só faço me matar neles ASHUAHUSHS =X

    Realmente eh estressante. Eh foda.

    Parabéns pelo seu! Tah favoritado aqui. Pena que não postarás com tanta freqüencia como antes, realmente uma lástima.

    Um abraço e novamente parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Li o post e todos os comentários. Vocês são todos ótimos. Como só tenho um mês de idade como blogueira... os comentários valeram muito e me identifiquei com vários. Achava que só acontecia comigo hahaha.Até chorei de rir... será que é um sintoma também, estou ficando louca. kkk Abraços para todos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.