Vídeo campanha do desodorante Axe Dark Temptation

Blogs possuem uma força estrondosa, principalmente em matéria de propaganda viral
Viral é algo que se cria: foto, vídeo, musiquinhas , montagens de funk e etc que cai no gosto dos blogueiros se espalha na internet.

E sabendo disso O desodorante Axe está se tornando um mestre no viral. Circula pela internet vários vídeos com modelos usando Lingerie, calcinhas e sutiãs comendo chocolate pelas ruas de São Paulo. Trata-se de uma campanha do novo desodorante Axe Dark Temptation.
A campanha teve início na Argentina pela agência Argentina VegaolmosPonce com a criação do Homem-chocolate ao som de "Sweet Touch of Love" do Allen Toussaint.

Sim tem vida inteligente na Argentina, sempre teve, embora eles não entendam nada de futebol, e acham que o Armando Carreira Malucona, é melhor que o Pelé

Lá pelas bandas do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia o desodorante Axe recebe o nome de Lynx.

A campanha é inteligente, coloca algumas mulheres nas sacadas dos prédios, comendo chocolate e vestindo roupas sensuais.
Tarados voyeurs com celulares, maquinas fotográficas fazem o resto, filmam e mandam para o Youtube, e os blogueiros ávidos por cliques e sabendo que o povo gosta mesmo é de ver mulher safadenha coloca os vídeos em seus blogs.

Veja abaixo a campanha original feita na Argentina, se quiser ver os vídeos de mulheres gostosas comendo chocolate para a campanha o novo desodorante Axe Dark Temptation saiba que os mesmos estão no youtube, mas vou avisando que não são lá grandes coisas, se você está querendo ver mais que a decência permite.

http://www.youtube.com/watch?v=iDeaOpMgWKM

http://www.youtube.com/watch?v=nh7godLCmkA






Preciso urgentemente que umas mulheres gostosoas saiam pelas ruas das cidades com camisas brancas molhadas estampando a foto do Estimulanet no peito, se bem que pouca gente vai reparar na Url daqui, mas ao menos vai cair na net e aí finalmente eu fico famosão que nem o Tio Punk, Capinaremos e Grandes Tolices do Orkut.

Por falar em ficar famoso, finalmente o Crawler maulito do Google ( para quem entende inglês crawler significa algo como esteira rolante, sim o Google tem uma esteira rolante, onde agente fica que nem palhaço correndo atrás dele e muitas vezes sem sair do lugar) resolveu voltar a me indexar, foram quase 40 dias sem constar no Index do Google, ou seja sem existir.
Afinal se você não é visto pelo Olho que tudo vê do Google não é visto por ninguém.
Só minha mãe entrava aqui, e mesmo assim para ver se eu deveria de novo lavar a boca com sabão.
Tudo por conta da troca de endereço. de www.estimulanet.blogspot.com para www.estimulanet.com.
Já atualizou o endereço do estimulanet em seu site? Não? Está esperando o que pow ? Parece o Clown do Google !!!

Technorati : , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Golpe baixo do Axe. Muito baixo. Porém vou continuar vendo.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia essa da camisa branca molhada, mas realmente seria difícil ver a url, ou mesmo que veja, seria difícil o cérebro captar que é um url.

    auahau

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. \o/ tou blog muito bom!
    muito interessante!
    um abraçoo
    flww

    ResponderExcluir
  4. tem um site também da campanha

    www.irresistivel.net

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.