Vídeo campanha do desodorante Axe Dark Temptation

By | 19:16 4 comments

Blogs possuem uma força estrondosa, principalmente em matéria de propaganda viral
Viral é algo que se cria: foto, vídeo, musiquinhas , montagens de funk e etc que cai no gosto dos blogueiros se espalha na internet.

E sabendo disso O desodorante Axe está se tornando um mestre no viral. Circula pela internet vários vídeos com modelos usando Lingerie, calcinhas e sutiãs comendo chocolate pelas ruas de São Paulo. Trata-se de uma campanha do novo desodorante Axe Dark Temptation.
A campanha teve início na Argentina pela agência Argentina VegaolmosPonce com a criação do Homem-chocolate ao som de "Sweet Touch of Love" do Allen Toussaint.

Sim tem vida inteligente na Argentina, sempre teve, embora eles não entendam nada de futebol, e acham que o Armando Carreira Malucona, é melhor que o Pelé

Lá pelas bandas do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia o desodorante Axe recebe o nome de Lynx.

A campanha é inteligente, coloca algumas mulheres nas sacadas dos prédios, comendo chocolate e vestindo roupas sensuais.
Tarados voyeurs com celulares, maquinas fotográficas fazem o resto, filmam e mandam para o Youtube, e os blogueiros ávidos por cliques e sabendo que o povo gosta mesmo é de ver mulher safadenha coloca os vídeos em seus blogs.

Veja abaixo a campanha original feita na Argentina, se quiser ver os vídeos de mulheres gostosas comendo chocolate para a campanha o novo desodorante Axe Dark Temptation saiba que os mesmos estão no youtube, mas vou avisando que não são lá grandes coisas, se você está querendo ver mais que a decência permite.

http://www.youtube.com/watch?v=iDeaOpMgWKM

http://www.youtube.com/watch?v=nh7godLCmkA






Preciso urgentemente que umas mulheres gostosoas saiam pelas ruas das cidades com camisas brancas molhadas estampando a foto do Estimulanet no peito, se bem que pouca gente vai reparar na Url daqui, mas ao menos vai cair na net e aí finalmente eu fico famosão que nem o Tio Punk, Capinaremos e Grandes Tolices do Orkut.

Por falar em ficar famoso, finalmente o Crawler maulito do Google ( para quem entende inglês crawler significa algo como esteira rolante, sim o Google tem uma esteira rolante, onde agente fica que nem palhaço correndo atrás dele e muitas vezes sem sair do lugar) resolveu voltar a me indexar, foram quase 40 dias sem constar no Index do Google, ou seja sem existir.
Afinal se você não é visto pelo Olho que tudo vê do Google não é visto por ninguém.
Só minha mãe entrava aqui, e mesmo assim para ver se eu deveria de novo lavar a boca com sabão.
Tudo por conta da troca de endereço. de www.estimulanet.blogspot.com para www.estimulanet.com.
Já atualizou o endereço do estimulanet em seu site? Não? Está esperando o que pow ? Parece o Clown do Google !!!

Technorati : , , , ,

Powered by Zoundry


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Golpe baixo do Axe. Muito baixo. Porém vou continuar vendo.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia essa da camisa branca molhada, mas realmente seria difícil ver a url, ou mesmo que veja, seria difícil o cérebro captar que é um url.

    auahau

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. \o/ tou blog muito bom!
    muito interessante!
    um abraçoo
    flww

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:02 PM

    tem um site também da campanha

    www.irresistivel.net

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.