Homem Grávido nos EUA


O que que você quer ser quando crescer? e depois de crescido?
Coisas assim agente sempre se pergunta. Mas o Americano(a) Thomas Beatie é tão indeciso, mas tão indeciso, que ainda não sabe se quer ser homem ou mulher.

Thomas Beatie está grávido de 5 meses, isso mesmo o homem está Grávido, prenho, esperando neném.

Na verdade Thomas Beatie nasceu mulher e resolveu mudar de time.
Para virar-a-casaca fez uma uma mastectomia para retirar os seios e iniciou uma terapia com hormônios masculinos que lhe deu barba, bigode e cabelo na bunda e na xexênia.
Sim, Beatie manteve os orgãos femininos e se apaixonou por uma mulher ( ainda bem, imagina se depois de tanto trabalho o cara se apaixona por um homem) e com ela contraiu matrimônio que todo mundo sabe é uma doença infecto-contagiosa muito perigosa, mas Nancy sua esposa não podia engravidar e Thomas parou de tomar hormônios masculinos e logo voltou a ficar de "Chico", ter TPM e a chorar em frente a Tv.

Thomas e Nancy partiram então para várias clínicas de fertilização, em todas receberam um não como resposta, e ainda foram gozados:
gozaram na cara deles mas nada de esperma.

"Médicos nos discriminaram, nos mandaram embora por causa de crenças religiosas. Profissionais de saúde se recusaram a me chamar por um pronome masculino ou reconhecer Nancy como minha esposa. Recepcionistas riram da gente"- Disse Thomas

Depois de peregrinar por 9 clínicas finalmente Thomas e Nancy conseguiram a porra do esperma, mas não conseguiram com que lhe metessem os embriões em seu útero, tiveram que fazer isso em casa, não sei qual foi o processo mas o resultado é que agora Thomas está esperando neném, e é o primeiro homem grávido, ou melhor o primeiro transexual grávido que se tem notícias

Os vizinhos estão horrorizados, sempre acharam que ela era ele e até agora não se acostumaram que ele é ela.

A foto que ilustra este post é uma foto real de Thomas, realmente difícil acreditar que esse cara é mulher, mas só porque é incomum pois no caso contrário de homens que viram mulher é facim neguinho se confundir e levar gato por lebre e dependendo do tamanho do bigulim acaba é levando Jumento por besta.
Para quem não sabe o jumento quando pega uma égua o resultado é uma mula ou um burro.

Por falar em burro, jumento e mula... Se o Thomas é mulher que virou homem mas manteve os orgãos femininos então ele não é transexual e sim traveco.., eu acho, sei lá, não entendo dessas coisas.
E você ? É entendido?


Technorati : ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Vixi, bizarríssimo!
    Cada dia mais as coisas estão ficando surpreendentes!

    ResponderExcluir
  2. Me impressiona mais do que isso é ter surgindo um valente São Jorge...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar-me e, não penso que seja uma campanha oportunista. A matéria não diz isso, o projeto lançado no blog referência deixa isso claro e consta propostas e se for pensar assim, tudo será um "divulgue meu blog" disfarçado. Estou apenas defendendo uma idéia que comprei pelo fato de acreditar que alguma coisa pode ser feita, mesmo se seja pequena. Sua opinião é válida, é... não descarto, mas a url é uma maneira de fazer referência ao blog idealizador sim, os créditos são dele.

    Ah! E sobre seu post... não entendo dessa parada, como vc diz: não sou entendido... rs

    Forte abraço,
    Henrique
    Vai Vendo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ...
    no meu tempo as pessoas achavam escandalo um bebe vir de proveta
    as csias mudam em..

    www.meusquadrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oh My!!! Será mesmo verídico isso? A vida imita a arte, sendo assim, já que Schwarsnegger já fizera o filme Júnior, com o Dany de Vitto. Filmezinho bom pra dar risadas, e só!

    ResponderExcluir
  7. E aí Descharth!
    Lembra d mim?
    da época do coluna pirata?
    ow...
    viagem d+ esse(a) cara heim...
    auhauhauhua

    hum...
    vim tb pra te propor parceria!
    por link ou por banner...
    passe no meu blog pra confirmar por favor!
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    cada louco com sua vontade hauhauhaahuah

    :)

    ResponderExcluir
  9. "...e com ela contraiu matrimônio que todo mundo sabe é uma doença infecto-contagiosa muito perigosa."

    huahuahuahua

    Um abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. muito feio esse cara prenho, hauhuahua

    Léo Scharth

    ResponderExcluir
  11. cada louko com suas doidissessssssss tem louko pra td nesse undo................rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrrrsrsrrsrrssrsrssrrsrrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrr

    ResponderExcluir
  12. meu nasce homem fica homem nasce mulher fica mulher !!!!!!!!!!pra q entao q deus fez homens e mulheres pra ficar juntos neeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsr cada doidisse nesse mundo de meu deussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Cada idéia, cada novidade, cada notíia que aparece que nos faz ficar sem palavras. Puxa!!!

    ResponderExcluir
  14. todomundo tem o direito de ser feliz assim Deus deixou!!!

    ResponderExcluir
  15. Sempre houve anormalias desconceetantes na sociedade, o fato é que hoje em dia a noticia corre rápido , devido a internet e em muitos casos por causa e viva a eles...
    Aos blogueiros de plantão !!!
    Vivo na Suiça e já vi coisas em meus 14 anos de convívio direto e reto, que até Deus caso existisse, duvidaria e iria rir ou chorar muito da situação do velho mundo.
    Muito pior que elas foi aquele caso que graças a um blogueiro de plantão, o mundo ficou sabendo das bizzarrices de um pai austríaco, com a filha e os netos/filhos.Mantidos em calvário !!!
    É noticia agora ta net! Estimulanet!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito interessante, porém difícil de acreditar !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.