Detonado Need For Speed Underground 2 NFSU2

DICAS DE COMO JOGAR NO CIRCUIT RACING

1. Uma boa dica para o modo circuito, é guardar o máximo de NOS possível para a volta final. Assim, caso precise, você terá um impulso final para a linha de chegada.

2. Procure utilizar os atalhos, mas não os use sempre. Em algumas corridas, os atalhos são mais longos que as pistas normais, ou possuem curvas estreitas que irão fazer com que sua velocidade seja perdida.



DICAS DE COMO JOGAR NO SPRINT RACING

1. Nas corridas Sprint, certifique-se de permanecer perto às curvas e longe do tráfego, pois isto poderá lhe custar a corrida. Também, não fique acanhado em tirar os seus concorrentes da pista.

2. Esta dica funcionará em qualquer corrida que permite usar NOS. Assim que a corrida iniciar, durante a contagem regressiva, aperte rapidamente o NOS. Isto dará com que você ganhe alguns Style Points e abasteça seu NOS com algum extra.



DICAS DE COMO JOGAR NO DRAG RACING

1. Quando estiver em uma corrida de Drag contra o computador, veja os movimentos dele durante a corrida se eles estiverem em sua frente. Eles saberão onde estão os obstáculos e o tráfego.

2. Se estiver em primeiro lugar na corrida de Drag e o adversário logo atrás de você, ele certamente irá querer ultrapassá-lo. Para evitar isso, você deve olhar para trás freqüentemente, e se o adversário mudar de pista, feche-o!

3. Se não conseguir acabar a corrida por explodir o seu motor, tente alterar a barra do Final Drive Ratio perto do Top Speed. (Performance Tuning > Tune settings > Drivetrain).

4. Para quem utiliza o PC para jogar, se possível, utilize um volante ou joystick, ou qualquer coisa que tenha um controle de acelerador analógico. Isto fará com que se obtenha mudanças perfeitas para a 1ª e 2ª marcha, algo que com certeza fará muita diferença.

5. Para aqueles que tem problemas com a explosão do motor quando utiliza o NOS, tente o seguinte: Se estiver com o 4º nível de transmissão, faça uma mudança de marcha curta, desta forma, a seta se abaixará no 5º nível. Agora você pode usar o NOS antes de explodir seu motor e continuar queimando o asfalto. Em certa parte do jogo, mais à frente, você irá precisar de um carro com transmissão de 6 marchas para evitar a explosão do motor.

6. Em uma das corridas de Drag, quando estiver no segundo nível de patrocínio, haverá bastante tráfego, tornando quase impossível a finalização da corrida. Para tal, apenas siga devagar, os outros carros irão trombar e você poderá passar por eles sem problemas.

7. Quando estiver no modo Quick Race, ou Multiplayer Online, após habilitar todos os aprimoramentos de performance, o melhor caminho para conseguir a vitória é permanecer atrás do primeiro oponente e tentar ficar bem próximo à ele. Assim, você irá ganhar Style Points e conseqüentemente obter NOS extra para o seu carro. Durante a corrida, a mais ou menos metado ou 3/4 da linha de chegada, acione o NOS ou mantenha-o pressionado até o final.



DICAS DE COMO JOGAR NO DRIFT RACING

1. Escolher o carro certo é essencial quando for se preparar para uma corrida de Drift. A performance dos carros serão diferentes dependendo da tração que o carro utiliza (4x4, Dianteira ou Traseira).

2. Se você conseguir controlar o seu carro excepcionalmente bem, então vá fazer algumas alterações para perder a dianteira de modo moderado ou então para perder a tração facilmente e na parte traseira, para perder o máximo que conseguir. Faça o teste em alguma pista para ver qual alteração será mais compatível com o seu carro e obter drifts mais facilmente, mas sempre conseguindo manter o controle. Uma outra observação válida vai para o freio de mão, no qual deve ser usado de forma econômica devido ao deslocamento excessivo e redução de velocidade.

3. Caso esteja usando um carro com tração traseira com bastante potência, mantenha-se a 30 ou 40 km e então acelere tão logo a curva iniciar. Isto será mais efetivo que puxar o freio de mão, mas se quiser manter o movimento, então faça o zigue zague. Esta dica funciona muito bem com o Audi TT e todos os aprimoramentos mais altos instalados. Se estiver com uma alta performance, então você poderá achar difícil de terminar em tempo, mas a pontuação se encarregará de sua vitória.

4. Se em alguma situação você se encontrar perdendo o controle do seu carro e indo se chocar com a parede ou tráfego, freie o carro com os dois freios ao mesmo tempo e mantenha-os pressionado até ver seus pontos bem guardados. Geralmente os pontos são guardados antes que o carro pare completamente ou bata no muro.

5. Em corridas de curso aberto, onde tem que se virar pela estrada, você poderá visualizar no seu mapa uma estrada separada que leva à estrada principal com uma conexão. Siga o caminho, deslize ao redor e volte para a estrada principal para conseguir um Insane Drift.

6. Nas corridas de Drift normais, tente cruzar a linha de chegada por último. Se você cruzar em primeiro, então você estará dando chance aos outros competidores de ganhar alguns pontos a mais, que o irá fazer perdê-lo na pontuação final.



DICAS DE COMO JOGAR NO STREET X

1. Uma dica para as corridas de Street X é certificar-se ce acertar os outros carros para fora da pista. Acerte-os como se estivesse esquivando deles e acerte-os bem no canto de seus carros, fazendo com que eles rodem na pista.

2. Você pode tirá-los do caminho batendo no canto de seus carros ou pode tentar tomar a parte de dentro curva em cada uma delas. Isto fará com que faça o percurso de modo mais rápido e também previne que os oponentes tentem fazer você rodar.

3. Para conseguir grandes performances em corridas Street X, faça um ajuste fino na em sua marcha para ajustar a aceleração. Então, todas as barras devem ficar ajustadas para uma ótima aceleração, deixando você sempre à frente dos adversários.

4. Uma outra maneira é manter seu dedo no freio de mão ao invés de usar os freios convencionais. O freio de mão fará com que a sua velocidade bruscamente e pode fazer com que seu carro vire, enquanto o freio regular irá reduzir a velocidade gradativamente. Use o freio de mão no exato momento do início da curva, se chegar atrasado na curva, não os use. Então, use os freios convencionais para assegurar a liderança. Isto fará com que a aceleração se mantenha de certo modo. Enquanto estiver no final da primeira virada, pressione o acelerador e os freios convencionais alternadamente e rapidamente. Não deixe a aceleração cair abaixo de 45 mph em qualquer ponto da corrida. Mantenha-se longe do conflito entre os outros carros.



DICAS DE COMO JOGAR NO URL RACING

1. Quando estiver correndo em uma corrida URL, certifique-se de encher o seu NOS o máximo que puder através das manobras, volta mais rápida, liderança e Power Slides (drift), mas sem exageros com o Power Slides. O NOS pode ajudar a chegar em primeiro lugar, criando e mantendo um intervalo. Dependendo da resistência dos oponentes você poderá manter um intervalo de 3 a 4 segundos e se tiver sorte, até mesmo de 12 segundos.

2. Quando estiver no inicio, coloque o giro mais alto que puder para conseguir um bom ponto de combustão completa (Burnout). Então mantenha até alcançar entre 500 e 900 pontos, dando NOS o suficiente para as próximas duas voltas se souber usar de forma econômica nas saídas das curvas para ganhar aceleração e grandes retas.

3. Em algumas corridas URL, há curvas estreitas após uma longa reta. O melhor a se fazer é não brecar, mas simplesmente deixar que o muro vire o seu carro. Desta forma, você poderá se manter a 120mph freqüentemente (dependendo da velocidade que você estiver quando entrar na curva) ao invés de diminuir a velocidade para 80 ou 90mph.



OUTRUN RACING

1. Para vencer um oponente, o caminho mais rápido é chegar bem perto dele e alcançar quase a velocidade total, então, quando estiver bem próximo pressionar o botão para iniciar a corrida. Ele irá voar sobre seu carro ou será atingido pelo lado e você irá ganhar em alguns segundos.

2. Quando a corrida está sendo efetuada nas auto-estradas, tudo será mais fácil, mas não aceite a corrida até que esteja bem próximo ao oponente, assim você poderá fazê-lo rodar e vencer quase sempre com 10 ou 12 segundos, ao contrário do normal que levaria de 2 a 3 minutos. Isto não irá funcionar sempre, mas na maioria do tempo sim. Nos níveis 1 e 2, funciona muito bem!

3. Se estiver distante o suficiente à frente do seu adversário e na curva da auto-estrada tiver um bloqueio, você pode atirá-lo na rampa, isso fará com que ele demore um bom tempo para se recuperar.

4. Quando estiver correndo em uma Outrun, chegue o mais próximo que puder antes de iniciar o desafio. Assim que iniciar a corrida, use o NOS e tente acertá-lo pelo lado fazendo-o perder o controle e bater. Outra dica legal quando estiver correndo, é tentar ir em direção à um lugar onde você pode fazer uma curva em “U”, se o fizer certo, então você irá conseguir uma boa liderança enquanto ele tenta fazer o retorno.

5. Mais uma forma de se vencer facilmente uma Outrun, é no meio das cinco fontes no centro da cidade. Precisará praticar um pouco para conseguir fazê-lo, mas quando conseguir pegar o jeito, ficará mais fácil e se oponente provavelmente irá bater tentando seguí-lo.

6. Se estiver à frente de seu oponente, utilize os atalhos. Seu oponente pode não usar o atalho, mas se ele usar, provavelmente irá bater.

7. Para recarregar o NOS rapidamente, dirija para trás até alcançar o máximo RPM e então faça o retorno para direita, ou esquerda. Fazendo esta manobra em “J”, ganhará 500 pontos. Uma manobra fácil de executar nas auto-estradas.



ESTRATÉGIAS GERAIS

1. Para abastecer o seu NOS, faça um 360 para ganhar pontos. Utilize também a suspensão hidráulica do carro para ganhar pontos.

2. No modo Carreira, se você não tiver nenhuma corrida para competir no World Map, então vá para as lojas (Body, Paint/Vinyl) e adicione mais personalizações para elevar sua classificação visual. Alterando a classificação visual do carro, você irá habilitar novas corridas.

3. Quando estiver no modo de Carreira, coloque como prioridade máxima a Performance. Certifique-se de aprimorar as partes de performance antes que seu dinheiro acabe sendo gastos em Rodas, Spoilers e outras coisas só para deixar seu carro bonito.

4. Todos os oponentes iniciam com modos de performance similar ao seu. Se você não conseguir ganhar a corrida, vá para a garagem e diminua a qualidade, ou até mesmo remova todas as alterações. Isto lhe dará algumas chances a mais. Se estiver entrando em uma corrida de Drag, pegue o carro com melhor aceleração e velocidade máxima sem as modificações, isto lhe dará uma vantagem sobre o oponente. Isso é válido também para outras corridas como Street X por exemplo, mas nesta corrida você terá que buscar o carro com melhor direção.

5. As hidráulicas não estão no jogo apenas por estar, elas possuem uma função imprescindível para alcançar a liderança na largada. Em um Circuito, Sprint, ou corridas URL, durante a contagem regressiva, pressione o salto hidráulico e acelere ao mesmo tempo. Isto fará com que seu carro inicie com um salto à frente, e quando a corrida começar, acione o nitro e se o tempo estiver correto, você conseguirá uma grande arrancada.

6. Quando estiver em uma corrida (exceto Drag) e se encontrar na velocidade máxima em direção à uma curva fechada, ao invés de usar o muro para fazer a curva, use o carro que está competindo contra você, ou um carro qualquer para fazer a curva. Deste modo, você fará com que seus oponentes batam e você poderá fazer a curva facilmente., exceto na parte onde você escorrega contra o carro de seus oponentes.

7. Geralmente, completando qualquer corrida escolhida através do World Map impede você de ganhar qualquer ponto ou dinheiro, no entanto, no modo Carreira, escolha as corridas para competir no World Map, então selecione aquela que irá correr. Entre 2 e 3 segundos na corrida, cancele e reinicie a corrida, onde será avisado que perderá todos os detalhes da corrida, mas tudo bem. Após completar a corrida, volte para o Explore Mode, não a garagem, assim você irá assegurar de ganhar algum dinheiro extra.

8. Sempre mantenha os olhos nas corridas que não aparecem no mapa. Não as ignore, pois elas geralmente são curtas e possuem dinheiro mais consideráveis do que as que aparecem no mapa. Você irá encontrar todo o tipo de corrida, exceto URL.

9. Para encontrar as lojas escondidas, procure pelas assinaturas coloridas nas ruas. O quadrado verde indica a loja Body, a triângulo vermelho são as lojas Graphic, os círculos azul claro as lojas de carro, o quadrado azul escuro são as lojas de Perfomance e o triângulo e quadrado amarelo são as lojas de Speciality.

10. Certifique-se de estar com o NOS cheio até a vazante, então, siga para o anel da auto-estrada ao redor de City Centre. Para ganhar em menos de 20 segundos, faça o oponente rodar e quando ele estiver em 90º com o seu carro, aceite o desafio e saia queimando tudo com o seu nitro. Isso geralmente funciona muito bem. No entanto, é uma dica que pode sair pela culatra, então, tome cuidado!

Postar um comentário

82 Comentários

  1. Muito bom!Gostei muito em!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste detonado.

    ResponderExcluir
  3. legal não vou ficar sem corridas mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal o detonado!!!

    ResponderExcluir
  5. Presciso saber si tem uma quinta faze nesse jogo para melhor jogabilidade que tem muito tempop que jogo e queria seber

    ResponderExcluir
  6. como fais para ativar a hidraulica
    no pc
    qual [e a tecla ja fiz de td e n'ao consigo

    ResponderExcluir
  7. para ativar o hidraulica no pc
    só apertar h e j ou k l nem lembro + é uns desses
    pode cre flw

    ResponderExcluir
  8. quero saber como que fazquando chegar com 91% no NFSU2!eu to com 91% e naum sei o q fazee?como q faz?

    ResponderExcluir
  9. quero sabe como q faz depois q chagar com 91% no NFSU2!!naum sei como faz?

    ResponderExcluir
  10. como faço para usar hidráulica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for no PS2 use o botao R1, e no pc é hj ou kl..... ok

      Excluir
  11. Eu estou com 45 porcento e nao tem mais corridas o que eu faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe seu carro até 6,70 de visual se nao me engano...ou tente as SUV's races(que sao as corridas de caminhonetes).
      mas provavelmente é o visual....
      ok

      Excluir
    2. Equipe seu carro até 6,70 de visual se nao me engano...ou tente as SUV's races(que sao as corridas de caminhonetes).
      mas provavelmente é o visual....
      ok

      Excluir
  12. ja completei todas as corridas e mas ainda nao conseguir a caixa sponsor a uma do body shop alguem ai sabe gente nao falta mas nada so isso vlw !!!

    ResponderExcluir
  13. bom isso ai e no NFSU2

    ResponderExcluir
  14. AS FUNCIONAM NA HIDRAULICAS SO FICAR PRESSIONANDOAS SE VC ESTIVER COM TODAS AS HIDRAULICAS PODE USAR TODAS AS SETAS.....

    ResponderExcluir
  15. compre rx-8 muito dirigibilidade ,e recomendo o pegeout 206,além de não correr muito ,tem maid dirigibilidades do que os outros....
    alguém tem dica de grana???
    valeu!¹¹¹¹

    ResponderExcluir
  16. Para usar as Hidráulicas, deixe pressionado a letra H e use as setinhas, e para dar jumps deixe pressionado a letra J e use as setinhas!

    ResponderExcluir
  17. ola o que fazer a partir dos 74%

    ResponderExcluir
  18. agora sim sempre vou ganhar as corridas e vou ter o q fazer

    ResponderExcluir
  19. como libero os pista q tem um portao vermelho baramdo?

    ResponderExcluir
  20. como eu fasso para desbloquear os equipamentos fechados????
    comprei o jogo agora e naum consigo destravar nada!!!
    pode me explicar por favor????

    ResponderExcluir
  21. Para desbloquear equipamentos fechados, é preciso ganhar as corridas do mapa, quanto mais vitórias mais componentes se abrem. Principalmente as corridas que dão capas de revistas e DVDS.

    ResponderExcluir
  22. já fiz tudo mas não consigo chegar no 5º mapa do jogo. O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de saber como faço para terminar o NFSU 2... pois já realizei todas as corridas.. e o carro continua no modo carreira sem oponentes... e eu ainda não completei todos os Kit´s extremo para comprar... más não aparece corridas para ser liberado os KIT´S ... E ainda falta a última parte das fabricas.

    ResponderExcluir
  24. Ai alguem me fala um site q eu possa baixar NFSU2 ou o 1 mesmo para pc sem ser demo Plzzz

    ResponderExcluir
  25. Oi eu chego até o 45% e não vai mais o que eu faço???

    mande a resposta para:
    bruno_fujioka@hotmail.com

    por favor desde já grato.

    ResponderExcluir
  26. ola gostaria de saber cmo fazo pra chamar algem um oponente pro racha????que tecla tenho que apertar?

    ResponderExcluir
  27. *shift aumenta marcha e Ctrl diminui marcha
    =D
    *no pc qndo vc ta perto do oponente é soh da enter q o raxa começa.

    *axo q as pistas com portao vermelho q vc fala sao as q vao vir depois q vc passa de nivel.

    ResponderExcluir
  28. Alguem pode me ajudar?!?!?!?
    tds as corridas acabaram!!!
    e naum tem mais corridas pra fazer!!!
    e ainda tem uma cidade Trancada!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu sei como destravar as corridas dos oponentes é assim:enquanto estiver andando pela cidade aperte para baixo e veja se as estrelinhas estao baixaS ,se tiver baixas ,mude o visual do seu carro imediatamente ...com isso seu mapa vai abrir algumas corridas e pronto ;D ! ESPERO TER AJUDADO ATE APROXIMA !

    ResponderExcluir
  30. tbm parei nos 45% e 74%, o negocio eh, qdo parar em alguma parte do game, ir no world map, na garagem e usar a dica numero 7 das estrategias gerais, assim vc juntando reputaçao alta aparecem mais URL's

    ResponderExcluir
  31. como faço para liberar os Kit´s completos no modo carrer(já liberei os do menu)por favor me ajudem??????

    ResponderExcluir
  32. como faço para liberar os kit´s no modo carrer

    ResponderExcluir
  33. aonde vou para ver a porcentagem de minha carreira

    ResponderExcluir
  34. Eii alguém ai pode me dizer como é q eu faço para pular com a hidraulica, meu carro tem hidraulica mais não consigo pular com ela..

    ajudem aw

    ResponderExcluir
  35. eai galera eu to jogando need for speed underground2 e parei ne 80% não abri mais corridas para mim e os meus carros estão td no Maximo de de popularidade minos uma o escalde q eu vi ne um site q era para pegue esse caro para corres as corridas dele mais agora não abre mais nem um corrida para mim me ajuda ai agalera

    ResponderExcluir
  36. ae galera , ja fiz tudo isso ae corri com todos os caras da corrida. todas as pistas escondidas meinha reputação esta alta e nao aparece mais corridas pra mim, alguem sabe de mais alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  37. e ai galera auguem me ajuda parei em 44% e não abre mais corridas valeu manda no meu e-mail jai-as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Juliano augusto, para pular vc deve encostar o carro em uma parede com a parte da frente ou com a parte de trás do carr. Aí você segura o R1 e faça a sequência com o analógico: frente, trás frente bem rápido.

    ResponderExcluir
  39. wesley depois que vc chega nos 80% vc tem que tunar a HUMMER H2 só esse tipo de carro so camionete dai vc corre com os cara só

    ResponderExcluir
  40. aonde e que fica os shops na 4 cidade por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  41. para ativar hidrraulica é a letra H

    ResponderExcluir
  42. para ativar a hidralica é simples no meu pc eu aperto "y" e para cima assim a perte da frete sobe jah "y" e para tras a parte de tras sobe mas se vc kiser pular aperte "u" depois para cima e segure assim ele vai pular para frente e para tras pula para tras pros lados pula pros lados não sei se vai funcionar com vcs mais aqui eu faço assim

    ResponderExcluir
  43. para quem nao esta conseguindo passa de cidade e nao esta aparecendo mais as corridas e pq vcs nao completo as capas de dvd's intao personaliza o carro com peças que almente a sua reputaçao visual com isso vc podera libera as capas de dvd

    ResponderExcluir
  44. galera não sei se esse site permite mas vou dizer o nome de um programa q vc pode deixar seu nitro infinito e almentar seu dinheiro em até 99,999,999 o nome do programa é nfsu2-tr procurem na net e baixem vão funfar muito

    ResponderExcluir
  45. quem aqui n sabe como completa tudo vai andando na pista ache todas as garangens ache corridas ocultas principalmente na ultima cidade tem muitas dessas corridas ocultas.
    para poder dechar o rx-8 correr 245 mph
    vai na onde pode trocar configuraçoes do carro e diametros/regulagens em portugues e assim
    e vai em configuração de acertos e vai em transmissao e coloca tudo pra cima
    depois pode testar que vai da certo se n de e pq vc fez errado meu nome e DaVId

    ________________________________________________
    abraços a todos e a o site vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    ________________________________________________

    ResponderExcluir
  46. como è que eu baixo um atalho para deixar tudo no maximo?

    ResponderExcluir
  47. qual botão eu aperto no nfs 2 para mim corre com outros carros que estão na ruua? o nfs e ingles.

    ResponderExcluir
  48. alguem me ajudafiz todas as corridas e dexei minha personalidade no maximo q é 5.16 e o utimo carro q abriu é um RX-7 ME ajudem ai.

    ResponderExcluir
  49. Quaiis botões eu uso no Pc pra ir pro lado pro outro pra frente, pra nitra ?

    Ajuda euu ae !

    ResponderExcluir
  50. O CaRA PARA SOLTA NITRO É COM ALT DO SEU TECLADO PARA ANDA É COM AS CETAS QUE TEM AE ESPERO TER REPONDIDO SUA PERGUNTA!

    ResponderExcluir
  51. como eu fasso pra ganha mamani in mama???

    ResponderExcluir
  52. pufavor alguem me ajude ,eu quero passar para5 cidade so que não cosigo

    ResponderExcluir
  53. eu tambem quero saber como que chega nos 91/. do jogo

    ResponderExcluir
  54. po galera eu gostaria de saber se tem motos no need for speed underground 2 pq um mlk aqui da rua falo que ja libero!
    bom
    o detonado éh ótimo e bem organizado levo meu thx.
    Agradesço desde já vlw galerinha T+.

    ResponderExcluir
  55. Diz ai pessoal vou explicar como vc enpina carros no need for speed underground 2 é assim: no modo carreira:aperte j e em seguida a seta para cima ele vai ficar pulando e ganhando nitro então solte j e aperte nitro solte a seta para cima e aperte-a novamente tudo rapidamente. no modo de corrida: aperte j e a seta para cima quando der saida aperte nito useessa dicas com performance preferencialmente nível 3 valeu galera

    ResponderExcluir
  56. como faço para completar o game com 100%? eu parei em 78% pq apareceu q o jogo esta concluido;todas as peças jah abriram com exeção do body kit... naum tem mais corridas?
    se puder responder envie no e-mail: rapha.clever@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha ajuda eu ai,eu parei numa parte em que pedem pra mim ir numa estrelinha no sul do mapa,um bairro nobre,dai depois vou até o Performance Shop , agora o que eu faço?

      Excluir
  57. IAI GALERA TBM,, JOGO NFS2,,, TO COM 46% E TO COM POBLEMAS.....MIM AJUDEM MEU EMAIL:JHEYMERSONLUCIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  58. ow vlw se salvo meu dia

    ResponderExcluir
  59. como eu faso se meu teclado meio que bloqueou?
    quando eu estou no menu ele NÃO funciona mais quando eu estou nas corridas e no cidade ele funciona parfeitamente
    oque eu faso?

    ResponderExcluir
  60. como eu faso se meu teclado "bloqueia no menu"mais nas corridas ele funfa muito bem

    ResponderExcluir
  61. não tenho mas corridas o que faço

    ResponderExcluir
  62. zerei o nfsu2e to com 87% denovo

    ResponderExcluir
  63. APETE F2 PARA VER AS CORRIDAS F3 PARA CARTAS F4 PARA PORCETAGEM DO JOGO AA E A OUTRA PERGUNTA ((PQ NAO PASSA DE FASE)) O JOGO SO PODE TAR ENCOMPLETO OU NAO VEIO COM TODAS AS FAZES ENTAO DISISTAO ENTAO BAIXEM OUTRO. E PARA PULAR SEGURE J E APERTEM PARA CIMA PARA BAIXO TANTO FAZ E PARA DEIXAR TUDO NO MAXIMO BAIXEM ((PROFILE CREATOR))VCS SO VAO ACHAR NO NEEDFORLUMBRIGA.COM.BR CRIEM UMA CONTA E BAIXEM E QUEM QUER PEGAR OS CARROS DA RUA NAO DA VC TEM QUE LIBERAR VAI EM MEUS CARROS SEI LA VEJA TEM UM CARINHA E TRES PLAQUINHAS SE TIVER VAO NA CONSSESIONARIA E PEQUEM O CARRO DESEJADO ESPERO TER AJUDADO VLW AA E NAO EXISTE MOTO NO NFSU2 NUNCA

    ResponderExcluir
  64. o jeito mais fácil de fazer hidraolicas e um jeito muito massa e segurarar o u e ir nas setinhas do teclado o carro fais a suspensão e da um pulão e uma das suspensões mais maras que ja vo lowraide

    ResponderExcluir
  65. eu to em 97% e não tenho mais corridas para disputar no word map ,tambem ja fiz a ultima q é contra um cara só ,mais não consegui zerar o jogo ,oq eu faço???????

    ResponderExcluir
  66. Nao consigo axar mas pista :/

    ResponderExcluir
  67. Cheguei até uma parte em que um cara me manda uma mensagem dizendo que eu tenho talento e vai me ajudar,então aparece uma estrelinha,como naquelas que sai para capa de revista,então tenho 2 minutos e pouco,tenho que ir ao Norte do mapa,em um bairro nobre,dai então vou até no Performance Shop,agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  68. Meu jogo tá em 99% e ja fiz todas as corridas do mapa do mundo meus carros todos estão em 10,00 oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  69. Me ajudem por favor só falta 1 % pra zerar

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.