cuecas emagrecedoras

O mundo inteiro anda se preocupando com as chamadas gorduras excessivas. Não é para menos, cada vez mais vivemos uma vida sedentária, sem exercícios e com uma alimentação que faz inveja a um porco no chiqueiro.
E o Japão, apesar de seus Shushis, sashimi, tempura e yakisoba serem considerados bastantes saudáveis, também não está livre desse mal chamado Pneuzinho, barriga de chopp, árvore de Cemitério (aquela que faz sombra no mortinho).

No Japão, cerca de 20 milhões dos 127 milhões de Japoneses são obesos.

Como os Japoneses sempre tem uma saída diferente e exótica para cada problema, a questão da obesidade não poderia ficar na base da receita dieta/academia.

A empresa japonesa Wacoal aposta suas fichas na Cueca, como solução para emagrecer, e não pense que se trata daquelas Cuecas que comprimem o sujeito, mesmo porque é uma cueca e não uma cinta.
A Wacoal garante que suas cuequinhas "Cross walker" melhoram a postura, queimam calorias e ainda dão uma musculatura no abdome.
Se funciona eu não sei, só sei que foram vendidas mais de 7 milhões de cuequinhas e equivalentes femininos da peça, não sei o nome, mas calcinha não é.
Essas 7 milhões de unidades vendidas, foram efetuadas em 3 anos.

Das duas uma, ou a paradinha funciona mesmo, ou os japoneses precisam abrir mais o olho...
(Não sei porque toda vez que falo de chinês e japonês solto essa piadinha infâme de abrir o olho, daqui a pouco me vai aparecer um China ou Japa me mandando ir tomar no olho cego!)



Postar um comentário

2 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.