Uma família estranha pra cachorro

Ter cachorro não é nada fácil, ainda mais quando se tem uma família de cachorros igual a família Canina que descreverei abaixo.

Cãmelia é a cachorra que todo dono quer ter. Ela cuida de tudo na sua casa e não se limita a pegar jornal e a trazer as suas sandálias. Ela cuida de quase tudo. Mas sua maior paranoia é com a sujeira, ela está sempre de vassoura na mão, digo patas.

Câmelia a cadela paranoica por limpezas.
Parece um sonho de cadela não é mesmo? Seria se essa mania dela de varrer não ocupasse tanto o tempo dela e não deixasse nenhum tempinho para o seu marido canino, o Fhürder

Cãmelia nunca está disposta para o coitado do Fhürder. Ela sempre fica com a língua de fora, arfa, baba e coloca as patas na cabeça indicando que está com dor-de-cabeça.

Então Fhürder tem que se virar como pode, afinal, cachorro tem uma libido altamente desenvolvida, e como as opções são poucas  ele se viu obrigado a se contentar com uma amante que é um nojo. Uma verdadeira porca. Talvez por subconscientemente querer se vingar da higiênica Cãmélia

Fhürder fazendo porcarias com sua amante

Mas houve uma época em que Fhürder e Cãmelia se cheiravam e se davam razoavelmente bem e viviam cruzando desavergonhadamente por todos os cantos, se engatavam e só se soltavam com água quente ou na pedrada.

Nessa época, Camélia não era neurótica por limpeza e dessa união de amor canino nasceu Baddog.


Baddog era um cachorrinho fraco, esquálido e meio bocó. Até que um dia tomou uma mordida de um Buldogue valentão e quase pegou Hidrofobia, mas ficou com raiva, muita raiva... Decidiu que a partir daquela mordida iria aprender a se defender. Encheu a cara de hormônios de cavalo e esteróides anabolizantes dos mais variados.

Se você se deparar com o Baddog e ele não for com sua cara meu amigo, você está fudido. Bem, fudido literalmente não, porque Baddog é capado, que o dono dele não é besta. Vai que Baddog entra numa de " ou dá o rabo ou morre"?

Baddog o cão malhado e capado
Além de Baddog há um outro cachorrinho nessa família, o Pigdog

Cachorro esperto, brincalhão amava a mamãe Cãmélia o papai Fhürder e o maninho Baddog. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e certo dia veio a grande revelação: Pigdog não era filho de Cãmelia e sim fruto de uma das aventuras do Fhürder com a porca.

Pigdog foi rejeitado pela mãe natural e aceito depois de muita discussão pela mãe adotiva Cãmelia.
A partir daquela revelação Pigdog despirocou e deu de beber, fumar e desaparecia por toda a madrugada e sempre era encontrado apagado de tanta cachaça

Pigdog afogando a desilusão da vida

É por essas e outras que desisti de ter cachorros e tenho peixinhos de aquário.


Postar um comentário

8 Comentários

  1. tem uma desculpa bem fundamentada em cara?!

    rs

    valeu

    by voluptas

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    bem lol xD
    gostei do blog =D

    ResponderExcluir
  3. que cachorrada isso viu? heheh

    cães, quem gosta sabe o porque, eu não gosto :0)

    ResponderExcluir
  4. huahuahau mtoo booom!!!
    E eu to com um Dog Alemaão de 3 meses dentro de uma apertamento.. preciso que ele faça um curso com a Cãmelia urgentee!!
    huahua...

    ResponderExcluir
  5. cachorro te dor de cabeca

    ResponderExcluir
  6. hahaha cara eu ri de +!
    mt bom..

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.