Teclado da blogsfera

Finalmente! Depois de ver uma porção de bloghits inúteis, cujo único intuito era dar uma puxada de saco nos "parceiros" e angriar alguns cliques usando temas ridículos ( embora muito trabalhosos) com calcinhas, cuecas, Super-trunfos, mapinhas, super-heróis e o escambau, como se os blogueiros fossem uma cambada de criancinhas do Jardim de infância ou débil-mental (isso eu sou um pouco) apareceu um que realmente é de se tirar o chapéu e tem uma super funcionalidade.

O Teclado da Blogsfera, criado pelo Tapa na Cara.

A idéia é fazer de todas as teclas do Teclado da Blogosfera um atalho para acessar o blogroll dos favoritos. E você ainda pode ter o Teclado da Blogosfera em sua Página inicial, podendo, assim, acessar blogs, comunidades, serviços essênciais para blogueiros com um clique.
Realmente um trabalho maravilhoso e de cair o queixo.
As teclas de F1 a F10, nos levam cada uma a uma nova lista. Por enquanto somente a F1 está em funcionamento, isso porque está em aberto as inscrições para novos blogs serem adicionados. Isso mesmo, você pode colocar seu bloguinho lá, se...

se... seu blog tem conteúdo original e criativo;
se... seu blog tem postagens periódicas;
se... seu blog tem um banner do Teclado da Blogosfera;
se... seu blog tem uma imagem que represente visualmente seu blog.
se... ele tem mais de três meses
entre outras coisas.
Blogs de sacanagem, ou seja, com conteúdo impróprio para menores de 18 anos, não vão participar.

Saiba mais sobre o Teclado da Blogosfera e como colocar seu blog nele clicando aqui

Claro que o cara que inventou essa paradinha quer que o blog dele seja linkado, mas esse aí merece.

Esse Teclado foi um Tapa na Cara dos bloghits xôxos


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já mudei o banner. Legal a dica! Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário no meu blog (O Paraíso do Amor) e parabéns pelo novo domínio, já alterei a URL. Tenho um outro blog tbm, se houver interesse em parceria nele tbm, deixe-me recado, faz uma visitinha lá pra ver se gosta, um abraço;)
    www.luxoseluxos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.