ONU: Insetos contra a Fome

No dia 20 de fevereiro de 2008 foi realizada na cidade de Chiang Mai, que fica ao norte da tailândia uma conferência da ONU para a Agricultura e a Alimentação (FAO), cujo maior foque foi a indentificação de métodos para se criar insetos comestíveis. Isso mesmo a ONU preocupada com a crescente fome no mundo acredita que uma criação de escaravelhos, grilos, gafanhotos, formigas e borboletas e outros bichos asquerosos, podem e devem ser comercializados em larga escala.

Cerca de 527 insetos fazem parte da dieta alimentar em 36 países da África, em 29 da Ásia e em 23 das Américas.
A ONU acredita que a comercialização em larga escala de insetos em conserva criará novos empregos e e aumentará os poderes aquisitivos da população rural, principalmente na Tailândia, onde pelo menos 200 espécies são consumidas, além da carne de cachorro claro. Aliás temo que na próxima conferência a ONU, passe a considerar que cachorro quente é gostoso, mas na brasa fica melhor ainda

Aproveitando que estamos falando de insetos... Que tal pegar o telefone, sentar na mesa e comer uma Pizza?






Sei lá, mas as vezes parece que nossos patrocinadores exageram um pouquinho, estou pensando sériamente em rever quem patrocina essa bagaça aqui. Mas a grana está
curta..



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Meu amigo hoje em dia não podemos olhar e nem reclamar dos patrocinadores devemos apenas ser patrocinados porque hoje em dia ta dificio para conseguir algo bom para te patrocinar e pague bem e como a grana esta curta devemos deixa para la !!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tenho condição de comprar meu feijão e arroz, pra não depender de insetos pra me alimentar...

    Mas cada cultura é um caso. Estranho para mim, mas para eles pode ser delicioso.

    ResponderExcluir
  3. realmente interessante, as vezes parece nojento comer insetos, mas aposto que se tornariam peças importantes pra pessoas que não tem absolutamente nada .

    abraço .

    ResponderExcluir
  4. :S

    noossa!
    muito interessante ....

    + um pouco nojento!
    uahahahahahaha
    uahahahahaaaaa

    vle pelo comentário!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Pow legal parceiro.. Isso que é um uns iluminando as idéias dos outros.hehe
    Relax com relação aos créditos, até pq nao reproduzi 100% do meu.
    Já to colocando seu banner lá. Se quiser colocar o meu aqui agradeço.
    Abração e sucesso

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.