O bolo da noiva


Muitas mulheres quando criança, possuem o sonho de ter uma boneca que seja a sua cara. A americana Chidi Ogbuta, de Allen, no Texas,é uma delas,quando criança queria por que queria uma boneca idêntica a ela, claro que esse sonho não é para qualquer um, mesmo para um sonhador americano. O tempo passou e Chidi Ogbuta teve a grande oportunidade de realizar seu "american's dream" (se escrevi corretamente significa sonho americano, se não escrevi de forma correta significa "foda-se" ).
Para a festa de seu casamento a americana sonhadora resolveu contratar uma confeiteira para fazer o bolo que deveria ser idêntico a ela. O resultado você confere na foto. Simplesmente perfeito, rosto,vestido,penteado... Tudo igualzinho. Foi um sucesso, os convidados tiraram mais fotos com o bolo do que com a noiva. Quem não deve ter gostado muito dessa história deve ter sido o noivo, afinal, todo mundo comeu a noiva, e essa orgia gastronômica durou uma semana. Apesar de idêntico em tudo com a noiva, não consta nas informações para a imprensa se o bolo tinha cheiro de bacalhau também.


Powered by Zoundry

Postar um comentário

3 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.