Meu Nome não é Jhonny


O filme Meu nome não é Jhonny, baseado Na vida real do ex-traficante João Guilherme Estrella será certamente o filme nacional Brasileiro mais badalado de 2008. Talvez não atinja o sucesso de Tropa de Elite, e possivelmente não atingirá. Para isso seria necessário roubarem a fita "inacabada " do filme e coloca-la nas mãos dos camelôs. Mesmo assim o filme já teve em poucas semanas de exibição nos cinemas mais de 1 milhão de espectadores.

O filme conta a história de João Guilherme Estrella que foi preso em 95 com 6kg de coca. João Estrella foi encarcerado na Policia Federal e depois passou a cumprir pena em um manicômio judiciário, já que seus advogados conseguiram provar que ele era mais viciado do que traficante. O fato de João ter torrado toda a grana que conseguiu vendendo cocaína, sem ter adquirido nenhum bem, contribuiu para a sua defesa. Ou seja, segundo a lei dessa nossa Pátria amada idolatrada, salve, salve-se quem puder, se um cara é viciado, ele é uma vítima, um doente coitadinho. Mesmo se esse cara for considerado O Barão do pó, o maior distribuidor de coca de seu Estado. Tudo bem que o João acabou se recuperando, mas como ele mesmo diz,( ao menos é o que dá a entender na entrevista à revista Veja) se recuperou por não ser um dependente químico da coisa. O que corroba a tese de "viciado".

Claro que já existem links para baixar, ver e fazer o download do filme Meu nome não é Jhonny, e a procura tem sido grande, mas a qualidade é péssima, nem vale a pena perder tempo baixando. Que tal então levantar a bunda da cadeira, desligar o Pc e telefonar para seus amigos e marcar um cinema? Sei que eles se assustarão com sua vontade repentina de fazer algo fora do PC, mas acredite, logo eles se acostumam, e quem sabe nesse programinha inesperado você finalmente não aprende qual o gosto da vida?
Se João conseguiu dar a volta por cima, porque você não conseguiria?

No site oficial do filme você encontra Ringtones, Wallpapers, trailer e trilha sonora em mp3 do filme Meu nome não é Jhonny e muito mais. Clique aqui para ir para o site oficial do filme

Technorati : , , ,


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que comentário infantil e carregado de soberba que você proferiu em relação a pessoas que passam algum tempo na internet, como se todos negassem os prazeres da vida (namoros, festas, viagens, papo com os amigos e etc). Presta atenção, pois até você, grande pensador, tem um blog na internet e, pode acreditar, muitos acham que você seja um nerd viciado em internet e que não coloca o nariz na rua. Respeito ao próximo, coleguinha!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.