Cirurgias estéticas bizarras


Já se foram os tempos em que se procuravam clínicas de estéticas e de cirurgias plásticas para dar uma recauchutada de leve na cara, uma afinadinha no nariz, levantar as rugas... Hoje em dia, o que se busca nessas clínicas parece no mínimo no mínimo bizarro. Eis algumas das mais estranhas e bizarras técnicas de estéticas utilizadas no século XXI


Anal bleaching ou clareamento anal :

Isso mesmo, clareamento do Olho que nada vê.
Uma das maiores buscas nas clínicas Estéticas é a técnica de clareamento do centro do Orifício anal, mais conhecido como Fiofó. E se você pensa que são somente os Gays e atrizes de filmes de safadezas quem buscam o clareamento do ânus, está redondamente enganado. Tem muita dona de casa cujos maridos andam meio insatisfeito de comer cu preto e querem um rosinha.

A técnica consiste em usar Anal Bleaching Cream que é composto de 2% de hidroquinona. Como o ânus possui a pele sensível demais , o uso desse produto só deve ser feito sob a supervisão de um dermatologista, que irá analisar bem a situação do seu...fiofó, mas mesmo assim o creme é vendido livremente na internet.




cirurgias plásticas para aumentar o olho

Nos países orientais , principalmente china é enorme a procura por cirurgias plásticas para aumentar o olho. Desta vez não é o olho que nada vê, e sim os olhos que enxergam.
Estima-se que ano passado, mais de 1 milhão de mulheres tenham se submetido à operação. Sim agora as chinesas enxergam mais, enquanto que seus maridos continuam de olhos fechados. Dizem as más línguas que essa parada das mulheres quererem aumentar os olhos, é para poder enxergarem melhor o bilau de seus companheiros, já que os médicos insistem em dizer que não dá para aumentar o tamanho do Pênis.

Enquanto que os homens Chineses não querem nem ver a mixaria deles. Ainda acho que para os Chineses seria melhor inventarem uma lente de contato que funcione como uma lupa.



Chapinha, alisamento dos pêlos pubianos
:


Isso mesmo, agora já se pode alisar os pentelhos. Não, não se trata de ficar alisando com a mão o chumaço da mata do orobó, deitada no sofá, na versão feminina de coçar o saco!

É um produto sério: alisamento é indicado para as pessoas que têm pêlos muito encaracolados nessa região e somente deve ser aplicado por depiladoras treinadas.
Chega de pentelhos crespos, agora sua xana poderá ter lindas madeixas, e você poderá inventar vários tipos de penteados na sua perseguida.

Cirurgia peitoral masculina.

Na verdade trata-se de implante de silicone nos peitos masculinos, não igual aos que os travecos usam. E sim um especial que deixa o cara com um peitoral de atleta. Nem dá para notar...
O complicado é que se o cara for sedentário, preguiçoso e da turma da birita: Vai ficar com um tremendo peito de atleta e uma enorme barriga... Mas poderá dizer "tô com mais barriga e com menas bunda" ( trocadilho com menas bunda.. comeno as bundas.. Entendeu? ) Mas o que tem peito haver com menas bunda? Sei lá...)
É assim que começam essas coisas. O cara vai coloca um silicone para ficar com o peitoral fortudo, musculoso e ganhar uma gatinhas. Fica assim:


Depois vicia, quer mais e mais e termina assim:



Cirurgia plastica nos lábios

Que mané diminuir beiço o quê, rapah!!! Trata-se de cirurgia plástica para os lábios vaginais, muito usado para quem tem beiçola na xota, ou anda com ela murchinha, enrugadinha, tipo a perereca da vovó...

Com essa técnica sua xana vai voltar a sorrir, e você poderá até chama-la de Silvio Santos... vai ficar estranho chama-la assim, mas tem gente que bota apelido pior.




Cirurgia plástica para restauração do Hímen:

Essa quem mais buscam são as Russas, sabe como é né, muita Vodcka... xana de bêbada não tem dono... o cara vai lá e tira o Himén da mulher e ela nem lembra quem foi . Então elas recorrem a cirurgia de "revirginamento" ou "reposição cabaçal".
Pode tanto ser uma reconstrução com o próprio hímen (se houver vestígios dele) ou então com uma prótese biológica.
Mas atenção: Mulheres muito rodadas nem tentem fazer, pois não dá certo. Mas não fiquem tristinhas, se a intenção é enganar o cara, eu surgiro praticar o pompoarismo e colocar lá dentro do canal vaginal um pedacinho de pele de salsicha com molho de tomate, na hora basta se apertar, gritar bastante e depois como quem não quer nada, tirar seu"cabaço" da cabeça do pinto do trouxa.




Botox no pé :

Essa vem de New York.
Todo mundo sabe que substâncias botulínica, ou botox, costumam anestesiar a face. Ao ser colocado nos pés, os pés serão anestesiados também e a mulher pode andar de salto alto a vontade, durante uns 6 meses, que não vai sentir nadica de nada.
Beleza não? Finalmente a mulher poderá usar aquele sapato esquisitão super na moda que infelizmente machuca o pé. Mas em compensação não vai mais soltar gritinhos quando ganhar uma chupada no dedão.


Cirurgia para diminuir a cintura :

Essa é o extremo. Retira-se uma ou mais costela. A maior expoente dessa técnica é Cathie Jung, que retirou vários ossos da costela e usa espartilhos 24hs por dia. Sua cintura mede 38cm.

Isso é que é ingratidão. Demos uma costela nossa para Deus criar a mulher e elas agora estão jogando as delas no lixo.




Postar um comentário

19 Comentários

  1. O homem insatisfeito com si própio...
    e com quem o criou...

    ResponderExcluir
  2. hehe! bizarras mesmo! Graças a deus não preciso fazer nenhuma dessas =]

    ___________________________________
    DoMeuJeitoPorra! <<< Entra!

    ResponderExcluir
  3. Oi menino!

    Eita povinho mal resolvido, né?
    Fazer plástica na "perseguida", é fim da picada.
    É caso de plástica no cérebro...kkk

    O pior, é que esse mercado tá crescendo pacas.
    A busca pela perfeição, faz o povo ficar doido... como se só isso bastasse.

    Beijokinhas, amore.
    Vassourando

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer cirurgia plastica na minha cabeca, diminuir o tamanho cerebro, sera que tem algum tipo de cirurgia desse tipo?

    ResponderExcluir
  5. Ô Xente..
    Tem que ter misericórdia..
    Se coloca no lugar do outro. Só porque somos lindos, ricos, estéticamente quase perfeitos, vamos julgar quem quer mudar algo em seu corpinho?
    É isso aí , tem que revolucionar e fazer o que quiser. Se eu fosse feia eu também mudaria tudo!
    AHH e clareamento anal? Achei o máximo, vou até ver do que se trata! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. vou diminuir o tamanho do meu bilau ta muito grande as mulheres geme de mais, eu acho que elas não aguenta muito não

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que sófaz as cirurgias plásticas aqueles que estão insatisfeitos com o que Deus lhe deu...e esses seus comentários é uma merda, não achei graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. A tecnica utilizada no clareamento anal serve para qualquer parte do corpo, tem um vendedor na net vendendo o produto:

    http://www.quebarato.com.br/classificados/anal-bleaching-clareamento-anal-clareador-anal-e-vaginal__2537729.html

    ResponderExcluir
  9. quero alisar meus cabelos vai ser muito mais pratico deixa-los lisinhos que ficar raspando, será que pode fazer tb no anus?

    ResponderExcluir
  10. Meu, quem é o cara que escreve essas materias?
    Ele escreve MUITO bem!!!! Sensacional!!!! Vc ri muito só de ler as matérias.
    Parabens!

    Cíntia

    ResponderExcluir
  11. Cintia

    Obrigado pela parte que me toca... No bom sentido é claro. Mas pode ser no mau sentido também.

    Descharth

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk
    As matérias são ótimassssss!!!!
    THE BEST!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O que mais gostei foi o alisamento dos pêlos pubianos.
    Os meus são encaracolados.

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha adorei! Vou tirar uma costela, Ficar virgem de novo, e clarear meu anus!

    ResponderExcluir
  15. tipo, e se "a parte que te toca" for o Pinto?

    ResponderExcluir
  16. Ushausau ,quero clarear meu anus , tirar um pedaço do beiço da minha xana e fica virgem denovo . .
    Mas aew quem que tira meu cabaço ??

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk insatisfeito de comer cu preto é foda.

    ResponderExcluir
  18. Hidroquinona (substância clareadora) é vendida em qualquer farmácia de manipulação, sem receita. Não precisa comprar pela internet, serve para clarear manchas na pele.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.