como carregar seu ipod usando uma cebola


Mais uma da série "Mamãe ,eu sou um gênio":


Depois do incrível sucesso de "como tirar arranhão do cd usando casca de banana" Eis que surge mais uma inutilidade vinda diretamente do chapéu pensador do professor Pardal: O tutorial vídeo que ensina como carregar seu Ipod usando uma cebola e uma bebida isotônica ( gatorade). Ora nem é preciso ser um Einstein, um gênio da física para saber que uma cebola embebedada de isotônicos ganha muito mais energia para o seu dia-a-dia. Inclusivwe os feirantes tem dopado as cebolas para que elas cheguem a hora da xepa em plena forma. O problema é que essa prática tem despertado a fúria dos puristas que já estão mandando ao COI uma petição para classificar como doping as substãncias isotônicas. Como não sou purista, resolvi sacanear a malbendita light e instalei um pequeno silo de 5 metros em meu quintal contendo 3 toneladas de cebolas dopadas. O que é suficiente para suprir toda necessidade elétrica de minha residência. A NASA inclusive durante anos tem usado o suco de cebola com Gatorade para enviar seus Onibus espacias ao espaço. A solução cebolitõnica é tão forte e poderosa que andou explodindo algumas Chalengers céu afora.


Cebola é tão bom, que eu considero mulher de amigo meu igual a cebola : Como chorando...sabe como é né?


Assista ao vídeo e faça isso no seu Ipod.... mas lembre-se cebola faz chorar e possivelmete você vai chorar pelo ipod derramado.







Technorati : , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelo blog assuntos criativos e interessantes
    Sucessos!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.