Tropa dos Sofredores




Tropa de elite é considerado o melhor filme Brasileiro de todos os tempos. Tem influenciado geral. Agora uma paródia da tropa de elite ironizando o time do Botafogo do Rio de Janeiro chamado de Tropa dos Sofredores, invade a internet.

O Botafogo futebol de regatas que até então era considerado um dos melhores time do ano, perdeu o campeonato carioca para o Flamengo, saiu da Copa do Brasil por causa do Atlético Mineiro, foi eliminado de forma humilhante da copa Sul-americana pelo River Plate da Argentina, os torcedores botafoguenses receberam o time no aeroporto jogando calcinhas e milhos, aos gritos de "- BONECAs, TIME DE BONECAS..."Pra completar no jogo seguinte pelo Campeonato Brasileiro tomou uma lavada ridícula de 3x0 para o Goiás, e agora corre o risco de não arranjar vaga para a Libertadores da América e muito menos se classificar para a Sul-americana do ano que vem.

Para sacanear os torcedores da estrela solitária, pegaram cenas do filme Tropa de Elite e dublaram em cima, fizeram uma paródia hilária meio tosca, mas hilária.

-- ATENÇÃO, DOZE! VOCÊ AINDA QUER SER BOTAFOGUENSE, DOZE?!

-... SENHOR, DESISTO, SENHOR!!!

Não se sabe se o cara que fez a paródia é torcedor de algum time rival, mas como tem coisa que só acontecem ao botafogo, não duvido nada que o autor seja botafoguense

Tropa de Sofredores também pode ser visto nos cinemas do General Severiano Ribeiro, ou no estádio do Engenhão, Gratuitamente, bastando levar 11 calcinhas ou um quilo de milho .


O video já tem mais de 542173 exibições

Assista ao video do youtube Tropa de Sofredores, sendo botafoguense ou não. Afinal, rir é o melhor remédio.

Tropa de Sofredores também pode ser visto nos cinemas do General Severiano Ribeiro, ou no estádio do Engenhão, Gratuitamente, bastando levar 11 calcinhas ou um quilo de milho .






Technorati : , , ,

Postar um comentário

0 Comentários