Mundo Bizarro: Pedra, macaco e sobremesa


Incrível, inacreditável, fantástico... Nem sei como posso dizer que vivi, sem antes saber dessas notícias de suma importância para toda a humanidade:

Arremesso de pedra na água :
Sabe quando você leva um chute na bunda... sua namorada tá com outro, seu namorado tá afim da sua irmã? O que você faz? senta na beira do lago e fica tacando pedrinhas na água... olha só o que eu achei...cavalos... marinhos...
A vida é uma merda não? Nos EUA existe um concurso de atiradores de pedra na superfice da água. Vence quem dá mais repiques. O recode era de 40...Era...Russell "Rock Bottom" Byars quebrou esse recode, conseguiu fazer a pedra andar cerca de 75 metros na superfície da água... em um total de 51 pulinhos. Ele disse que jogou uma 40 pedrinhas... porra que fossa hein mano?
Confira no vídeo do youtube quantos pulinhos a pedra dá na água... ah é maneirinho ,vai!

veja o vídeo aqui
http://www.youtube.com/watch?v=7deV22aWESc


Sobremesa mais cara do Mundo:

Você tá putinho e ou com inveja do Luciano Huck porque , além dele comer a Angélica, carregava um apartamento no pulso e foi roubado? Ou tá injuriado porque seu salário mixa não te deixa comer um Big-Mac com fritas toda semana?
Bem, uns podem... outros se fodem.
Me diz aí quantas Mega-Senas acumuladas você precisa ganhar para ter coragem de comer essa sobremesa que custa a bagatela de US$ 14.500 (cerca de R$ 29 mil) ?

A sobremesa é uma cassata italiana de folha dourada com Irish cream, servida com compota de manga e romã e com calda de Sabayon de Champagne (sobremesa francesa feita de gema de ovo batida).
Nunca comi mas já tô achando uma merda e não dá nem para tapar o buraco da minha cárie...
E pelo visto não é só eu não: até agora não apareceu 1 para comer a meleca que custa os ovos da cara - é ovos sim, pois onde acha que vão parar seus bagos quando vier a conta? -
Veja o pratinho caro e cheio de-não-me-comas.



Macaco não é gente:
Quem decidiu isso foi a Corte Austríaca, que se recusou a registrar o chipanzé Hiasl, de 26 anos, com seu nome inteiro Matthew Hiasl Pan.
A rapaziada dos direitos dos animais queria que com seus 99% de DNA semelhante ao do homem o macaco fosse declarado ser humano e fosse registrado em cartório com certidão e RG, podendo assim ser amparado pela lei e um tutor que lhe proveria um lar adequado. O coitado do chipanzé viveu durante 26 anos em um abrigo que foi a falência.
Dizem as más linguas que o Osama quer reivindicar seus direitos de animal, assim seria protegido como espécie em extinção e deixava o Bush de bruços tomando nos Eua.

Céus... decididamente eu não poderia ter morrido antes de saber dessas coisa.

Technorati : , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. huahauhauauhah... realmente são informações que farão falta para.... para.... para, o quê mesmo?

    Bom... de qualquer forma eu já sei!!! Se precisar, tá guardado!!!

    abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.