Guitar Rage, o clone brasileiro do guitar hero






"Solos de guitarras não vão me conquistar...." Não? Duvido, só se você nunca jogou Guitar Hero no PS2... Ok,Ok, eu nunca joguei Guita Hero, mas ouvi maravilhas desse game que faz de você um Jimmy Page ou na versão brasileira, um Robertinho do Recife.

Mas não tenho Ps2, sou pobre fudido e mamãe acha que estou muito grandinho para ganhar um de presente. Como bom brasileiro que nunca desiste, fui pesquisar na net alguma alternativa barata e " inteiramente de grátis" para PC desse jogo de guitarra virtual, que tá deixando todos malucos, inclusive o vizinho mala do 302.
Para azar do chato do 302 achei 2, o Frets on Fire e o Guitar Rage. Desses, só baxei o GR.

Guitar Rage é um jogo para Pc que você tem que usar as teclas para tocar a guitarra das músicas, apertando de acordo com o rítimo das músicas. Porra meu, e que músicas... tem desde metal pesado á mamonas assassinas... encontrei até músicas da Maria Bethania, irmã daquele baiano que fala merda sobre tudo e acha lindo.

Facim de usar e instalar. Clique aqui para baixar o Guitar Rage depois extraia o arquivo onde achar melhor, abra a pasta e pronto. Escolha o nível , segure o teclado como se fosse uma guitarra e use as teclas f4, f5, f6, f7, f8 para tocar no momento exato em que o marcador chegar no "disparador" - sei lá o nome daquela porra -

Dê uma olhada no vídeo e saca que loucura... Vale lembrar que o cara está jogando no nível expert





Fiquei decepcionado quando vi que tinha só uma música, mas não por muito tempo... entrei na comunidade Orkutiniana do GR e achei uma porrada de links com músicas para baixar, e outra porrada de links quebrados do 4shared.com , inclusive o do Hd vitual com músicas do Guitar Hero clone. Mas com paciência achei algumas.

Para aprender como colocar as músicas baixadas no Guitar Rage, não é preciso muito estudo. Extraia a musica para a pasta do GR -procure nessa pasta uma outra pasta com o nome de MÚSICAS , depois procure uma outra pasta intitulada EXEMPLO. coloque ali a música extraída e pronto, nem dói.

Eis algumas músicas do Guitar Rage para baixar:


Comfortably Numb - Pink Floyd

Guns'n roses -

Iron_Maiden_

Pantera Walk -

Pearl Jam Alive -

Pennywise Fuck Authority -

Red Hot Chili Peppers Give It Away

Red Hot Chili Peppers Warped -

Slayer War Ensemble -

Mamonas Assassinas - Robocop Gay

Maria Bethânia - Sábado em Copacabana



Technorati : , , ,